SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[1º Post Actualizado]

Nao deves ter tempo de ir comprar uns alargadores so pode....

:p :p :p :p


Não curto esses selos brancos no vidro... toca a pintar isso de preto vah... :p :p :p
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[1º Post Actualizado]

depois da "lavoura" que vi agora de tarde ... :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

é bom que fique do carai**** mesmo ...

mas pelo que já deu para ver ... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[1º Post Actualizado]

Estava a espera duma foto de jeito

está do crl parabéns :twisted:

continuo a olhar para esse capot e pinta isso em cinza pah :D
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[1º Post Actualizado]

acabou à pouco .. ficou 10********* :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[1º Post Actualizado]

EgasRS disse:
Vou lá baixo e já benhu :D :D :D

Sim senhor xor Egas :twisted: :twisted: agr tens umas jantes invejaveis...
Os centros vão ficar assim? Nessa cor :eek: :eek: ou falta aí uns pernos adequados para levar umas merecidas tampas :eek: :eek:
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[1º Post Actualizado]

RicSoares disse:
Sim senhor xor Egas :twisted: :twisted: agr tens umas jantes invejaveis...
Os centros vão ficar assim? Nessa cor :eek: :eek:
Obrigado

Sim os centros vêm assim de origem nas jantes por isso vão-se manter assim ;)

a meu ver da-lhe um toque especial assim como os pernos ;)


Teenho as pilhas da maquina a carregar para ir daqui a pouco tirar uma fotozita á mod finalizada hoje ;)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[1º Post Actualizado]

EgasRS disse:
Teenho as pilhas da maquina a carregar para ir daqui a pouco tirar uma fotozita á mod finalizada hoje ;)

Elahhhhhhhhhhhhhhhh... querú ber!! :twisted: :twisted: :twisted:


brsampaio disse:
continuo a olhar para esse capot e pinta isso em cinza pah :D

Eu já me habituei a ver assim esta carrinha, acho que se fosse cinza nao ia achar piada?!? :S
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[1º Post Actualizado]

8) 8)Aqui vai então 8) 8)

Após alguns dias a estudar a melhor forma de alterar os minimos dos farolins trazeiros lá se arranjou uma solução eficaz ;)

Anteriormente como tinha dito os leds nas barras para os minimos trazeiros ficavam bastante fracos e como assim não podia ficar Á que ir pro ebay á procira de outra coisa

Depois de muita investigação e de alguns conselhos de amigos(hucruz, Tuca) decidi comprar leds que emitissem luz vermelha uma vez que os brancos em contraste com o vidro vermelho perdia intensidade

Era para tirar fotos aos passos que tomei para fazer esta mod mas na verdade o que eu queria era ter aquilo no sitio depressa uma vez que já andava á uma semana com um farolim com leds e outro normal :p :p

Aqui fica masé o mais importante e que voçes gostam :p

As fotosssssssssssssssssssssssssssss

DSCF9232copy.jpg

DSCF9237.jpg

DSCF9236.jpg

Depois de ter tudo montado e ligado como deve de ser e as lampadas de stop trocadas por leds tb reparei numa coisa curiosa que ao fim ao cabo até ficou fixolas ;)

o 3º STOP neste momento desde que ligue a ignição fica com um sinal fraquinho o que faz com uqe fique tb a fazer de minimos e quando travo aquilo dá a intensidade normal que deve dar

DSCF9239.jpg

Atenção que as fotos nada têm a ver com a realidade e quem viu pode opinar sobre o resultado final da coisa :p

Resumindo,
mais uma pra lista :p :p
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Mod finalizada @234]

"Mais uma pra lista"

Sim senhor como ja te tinha dito ta muito fixe, acho que da um ar mais "moderno" à carrinha, talvez por agora muitos modelos trazerem farolins com esse efeito!!!

Devias era ter posto fotos dos passinhos tds sempre era mais facil de estudar isso :p :p

Mas td se resolve ;)

Abraço
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[1º Post Actualizado]

Pc_WinBoard disse:
Nao deves ter tempo de ir comprar uns alargadores so pode....

:p :p :p :p


Não curto esses selos brancos no vidro... toca a pintar isso de preto vah... :p :p :p
quanto aos espaçadores estão pensados sim senhor só estou ai á espera de umas respostas de uns fornecedores ;)

quanto aos selos pahhh vai-te catar moço :p :p

brsampaio disse:
esquece meu amigo

Estava a espera duma foto de jeito

está do crl parabéns :twisted:

continuo a olhar para esse capot e pinta isso em cinza pah :D
O capot so será pintado se daqui por 30 anos o novo dono assim o quiser :p :p

Sovietiko disse:
Sera ke e so o tecto em preto ou o kapo tambem :D :D :D

mas a carrinha ta brutal kom essas jantes.............. :twisted: :twisted:
Por acaso falou-se sim mas em colocar a mala em preto :p :p

Zé disse:
Eu já me habituei a ver assim esta carrinha, acho que se fosse cinza nao ia achar piada?!? :S
Se não fosse o capot que sentido fazia todo o estilo SilverBlack que adoptei???

:D :D :D :D

De qualquer das formas obrigado a todos pelos comentarios

Ainda não está terminado pois ainda tenho ai uma na manga pra finalizar o exterior mas, como diz o pc_winboard, mais um pintelho

Pois fora isso Tenho a carrinha a nivel exterior como sempre quis a partir do dia em que o projecto ganhou nome ;)
 
Back
Top