SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Belo inicio do ano @177]

Ó Egas, isso não andou a roçar em nada?
Dá-me impressão disso... :roll:

Ou então rebentaram pelas costuras derivado à idade como foi salientado.
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Belo inicio do ano @177]

realmente que maneira de entrar em 2009, mas em cima do azar ainda bem que foi só o pneu imagina que isso acontece numa daqueles vezes em que se vai bem acima dos limites legais e se perde o controle. Rápidas melhoras, jáo agora são com esse pneus que costumas andar nos TD !? :roll:
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Belo inicio do ano @177]

é uma boa desculpa para encavares já amanhã as 18".... 8) 8)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Belo inicio do ano @177]

Boas SilverBlack By EgasRS o pneu tem quanto tempo????

Era novo quando os colocaste ???

Se sim reclama isso a frabrica... Se for deficiencia do pneu eles mandam-te um novo...

Sabes o mais provavel é que te digam que o pneu ficou assim pois andou com pressao a mais ou a menos...

Nao perdes nada em tentar....

Abraços e boa sorte 8)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Belo inicio do ano @177]

Os pneus meti-os á cerca de 2/3 semanas atras e são semi-novos(quem acompanha o projecto por alto sabe)

amanha vou lá onde os comprei pois conheço o gajo e tudo se resolve na boa de certeza

quanto ao que se passou para aquilo acontecer eu desconfio que tenha raspado em algum lado ao estacionar lá em Braga(era um sitio manhoso) e tenha traçado o pneu e depois com o andamento e tal tenha acabado por rebentar daquela maneira

Por acaso até era um dia em que vinha na boa á conversa numa média de velocidade de 100km/h e tava a chover de carai*** senão não sei se não teria sido pior :S :S
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Belo inicio do ano @177]

Será que não andaste um bocado (não é preciso muito) com o pneus vazio e ele ficou assim?
Não o sentiste a arrebentar pois não?
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Belo inicio do ano @177]

Quiksilver disse:
Será que não andaste um bocado (não é preciso muito) com o pneus vazio e ele ficou assim?
Não o sentiste a arrebentar pois não?
Não andei nada com o pneu vazio, eu mais atras disse que antes de ir pra Braga vi a pressão e antes de sair de lá tb olhei para os pneus e tava tudo ok agora se foi pelo caminho não sei pois costumo andar sempre do lado de dentro da carrinha :p
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Belo inicio do ano @177]

Parece que foi um bom começo do ano. :evil: :evil:

O Pereira ainda não se pronunciou? Ele é que é capaz de ter uma opinião mais ou menos formada acerca destes assuntos.

Mas é mesmo estranho o que aconteceu ao pneu. :?: :!:
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Belo inicio do ano @177]

Já está resolvido

de manha liguei ao meu migo de Braga para ir dar uma lkhadela ao local onde eu tinha estacionado para ver se via algo estranho no chão que podesse provocar tal coisa uma vez que era elameado e nunca se sabe

vim a saber que tava lá um genero de um ferro meio enterrado no chao e um bocado de fora que fez com que eu ao estacionar raspasse no pneu e tenha talvez cortado a borracha

depois com o aquecimento durante o caminho e as pressões tenha acabado por rebentar :S :S

ja troquei os dois pneus traseiros e meti dois Continental SportContact2 semi-novos tb..

não pagui nada pela troca dos pneus uma vez que meti os que tinha á muito pouco tempo e o gajo "engulio" a peta :p

contudo aqui fica uma lição, seja onde for vejam onde estacionam o carro, á minima distração tá tudo no galheiro..

Correu tudo bem mas podia ter sido bem pior :S :S
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Belo inicio do ano @177]

não pagui nada pela troca dos pneus uma vez que meti os que tinha á muito pouco tempo e o gajo "engulio" a peta :p

:D :D :D :D :twisted: :twisted:

O que interessa é que tudo acabou bem :!: Tal como a mim podia ter sido uma brincadeira que desse pro torto mas não foi e um gajo agora até se ri disto 8) Já descobri foi uma possível razão para o que me aconteceu a mim que é a idade dos pneus :S Tenho que me por fino com isso :roll:
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Belo inicio do ano @177]

EgasRS disse:
Já está resolvido

de manha liguei ao meu migo de Braga para ir dar uma lkhadela ao local onde eu tinha estacionado para ver se via algo estranho no chão que podesse provocar tal coisa uma vez que era elameado e nunca se sabe

vim a saber que tava lá um genero de um ferro meio enterrado no chao e um bocado de fora que fez com que eu ao estacionar raspasse no pneu e tenha talvez cortado a borracha

depois com o aquecimento durante o caminho e as pressões tenha acabado por rebentar :S :S

ja troquei os dois pneus traseiros e meti dois Continental SportContact2 semi-novos tb..

não pagui nada pela troca dos pneus uma vez que meti os que tinha á muito pouco tempo e o gajo "engulio" a peta :p

contudo aqui fica uma lição, seja onde for vejam onde estacionam o carro, á minima distração tá tudo no galheiro..

Correu tudo bem mas podia ter sido bem pior :S :S

bons pneus 8)

ai se o serafim vem ca ver isto pah :p :p :p
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Belo inicio do ano @177]

Não começas-te o ano com o pé direito egas!! mas ainda bem que não foi pior e não foi mais do que um pneu!

Bom sorte para o resto do ano e venham mods à seria :)

abraço
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Belo inicio do ano @177]

O Serafim vai receber um telefona.. :D :D
Mas tb não lhe faz diferença..
Ele têm mts pneus..

Traçadelas nas lonas sâo f#di@s..
Eu que o diga..
Pelo menos ficou-t barato.. :lol:
E sobretudo não ficas-te apeado no meio de nenhures.. :S

Como se costuma dizer:

Cameças-te mal o ano, é sinal que acabas bem.. ;)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Belo inicio do ano @177]

para já um bom 2009 para ti e para a carrinha.

foi sem duvida um mau começar de 2009 mas agora espero que corra tudo bem com essa silverblack ;)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Belo inicio do ano @177]

Fosgass so agora vi o que se passou com o pineu man !!! :eek: :eek: :eek:
Cena marada e estranha .... :roll:

Decerteza que num bai haver espiga com o vendedor dos pneus , a garantia ( como ja me dissest :p) serve pra alguma coisa ;)

Boa sorte! ;)
 
Back
Top