SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[News @132]

boas egas a tanto tempo ;)ta tudo... bem parece k ja andas com novas modes :eek: :eek: :eek: mete esse bichinho lindo
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[News @132]

as outras...........................................................em 19 :D :twisted:
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[News @132]

E lá voltamos nos á novela " A outra" ou a outras :D Ainda bem que isso nao passou de uma experiencia porque eu nao gostei muito do resultado final :( mal por mal mete lá estas:

dscf7228lr4.jpg


Mas como diz o Pedrinho em 19!!!! :twisted:
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[News @132]

o mal das jantes rs4 b7 na minha opiniao so ficam bonitas com o et certo da rs4

exemplo

 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[News @132]

Eh pah... mais um ca mania de 19''.... voces ca pra mim vivem noutro pais... so pode...

Porque ai na tugolandia é so buracos e mais buracos e lombas com meio metro de altura... :S :S :S


Mas essas sem duvida estao muito mais apuradas do que akelas anteriores :p
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[News @132]

Pc_WinBoard disse:
Eh pah... mais um ca mania de 19''.... voces ca pra mim vivem noutro pais... so pode...

Porque ai na tugolandia é so buracos e mais buracos e lombas com meio metro de altura... :S :S :S

concordo plenamente contigo....além do desgaste prematuro de diversos componentes nas viaturas :roll: :roll:



devo estar a ficar maluquinho para concordar com esta abébia :D :D
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[News @132]

Essa última experiência penso que é a escolha mais acertada! Não só pela cor mas também porque assenta melhor que as RS4... Por que zonas do porto costumas andar?
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[News @132]

fsilva disse:
Essa última experiência penso que é a escolha mais acertada! Não só pela cor mas também porque assenta melhor que as RS4... Por que zonas do porto costumas andar?
Pela zona de Valongo e Gandra ;)

Pc_WinBoard disse:
Eh pah... mais um ca mania de 19''.... voces ca pra mim vivem noutro pais... so pode...

Porque ai na tugolandia é so buracos e mais buracos e lombas com meio metro de altura... :S :S :S


Mas essas sem duvida estao muito mais apuradas do que akelas anteriores :p
Foi só uma experiencia pahh até pk nem rolava :p :p

Aqui ficam mais umas fotos ;)

ZOOM IN :p 8)

DSCF7254.jpg

DSCF7251.jpg

DSCF7252.jpg

DSCF7253.jpg
 
Last edited:
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[E MAIS FOTOS @138]

Só para não dizeres que não comentamos tópicos, sem ser dos madeirenses aqui vai :!:

Mete masé essas embaladeiras no lugar :twisted:

Grandes fotos, e não te esqueças de trazer ai a camionete aqui à Madeira para umas fotos como deve de ser :lol:
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[E MAIS FOTOS @138]

já fizeste tantas experiencias, fazias mais uma, o Kryptone tem umas RS4 et 29 19" originais á venda, montavas e logo se via o efeito ;) para quem já anda com et 30, para et 29 não devia fazer grande diferença 8)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[E MAIS FOTOS @138]

cada vez melhor!! cada vez te invejo mais a iluminação :eek: :eek: :eek:

belas fotos!! faltam é MODs :D :D :D
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[E MAIS FOTOS @138]

belas pics xor Egas ;) sim senhor..

olha lá uma coisa, essas duas ultimas que postaste, são em sépia, n são?? :roll:
 
Back
Top