SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[FOTOS @119]

Boas!
Passei por aqui e ainda nao tinha comentado esta furgonete, mas aproveito agora para dizer q está uma espetaculo!!está um projecto inovador com aquele capot preto q pouco ou nada se ve ca em portugal..Fizeste de uma B5, A B5, completamente distinta e original!
Pelas fotos está lindissima, mas ao vivo aposto q esse contraste preto/cinza, as jantes, os choques e as bufadeiras deve ser qlqer coisa!!Parabens e continuação do optimo projecto!!
Abraço
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[FOTOS @119]

jp__ disse:
Boas!
Passei por aqui e ainda nao tinha comentado esta furgonete, mas aproveito agora para dizer q está uma espetaculo!!está um projecto inovador com aquele capot preto q pouco ou nada se ve ca em portugal..Fizeste de uma B5, A B5, completamente distinta e original!
Pelas fotos está lindissima, mas ao vivo aposto q esse contraste preto/cinza, as jantes, os choques e as bufadeiras deve ser qlqer coisa!!Parabens e continuação do optimo projecto!!
Abraço

Eu tinha prometido a mim mesmo que nao ia dizer isto... vou falar baixinho para ninguém me ouvir:

Ao vivo "até" gostei de ver assim o capot assim mas nao digam nada ao Egas. :oops: :p
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[FOTOS @119]

JOvem...

A carrinha continua louca...
Mas O que aconteceu ao Nick?!

Assim não vale... trocar o nick ....
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[FOTOS @119]

Zé disse:
Ao vivo "até" gostei de ver assim o capot assim mas nao digam nada ao Egas. :oops: :p

Eu também olhava pras fotos e dizia pra mim, se pintasses isso a cinza é que eras fino, mas acho que ao vivo é completamente diferente, pra muito melhor :D :D
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[FOTOS @119]

r2ms disse:
JOvem...

A carrinha continua louca...
Mas O que aconteceu ao Nick?!

Assim não vale... trocar o nick ....

e o pior é que ainda me deve os cinco milhões dos direitos de autor :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[FOTOS @119]

rmatos disse:
e o pior é que ainda me deve os cinco milhões dos direitos de autor :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Só se forem 5 milhões de pontapés na boca(como o outro) :p :p

E demais a mais já fui batizado... :D :D
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[FOTOS @119]

TriXenon disse:
Só se forem 5 milhões de pontapés na boca(como o outro) :p :p

E demais a mais já fui batizado... :D :D

vê lá se queres que te amasse é a tua boca :evil: :evil: :evil: :D :D :D :D
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[FOTOS @119]

parabens pelo teu projeto, tens ai uma makina a maneira, está quase tao bonita como a minha xarrua xiante :D
parabens tambem pelo novo nick, está mui engraçado :D
parabens ;)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[FOTOS @119]

Xico disse:
parabens pelo teu projeto, tens ai uma makina a maneira, está quase tao bonita como a minha xarrua xiante :D
parabens tambem pelo novo nick, está mui engraçado :D
parabens ;)
Ó txico tas um bocado repetitivo :p
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[FOTOS @119]

Ó egas, havias de experimentar uma coisa ...

pegar na foto da tua assinatura (a do lado direito) e pintares o friso do meio de preto (o das grelhas de baixo) ...

Acho que iria ficar bem ... ;)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[FOTOS @119]

boost disse:
Ó egas, havias de experimentar uma coisa ...

pegar na foto da tua assinatura (a do lado direito) e pintares o friso do meio de preto (o das grelhas de baixo) ...

Acho que iria ficar bem ... ;)
Sei do que falas...

existem umas grelhas já assim á venda ;)
 
Back
Top