SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: SilverBlack By EgasRS [Verão com Stanciu@555]

Já vi este projecto do inicio ao fim e só tenho a dizer, Parabens está lindissima essa B5. :)
Um projecto mesmo perfeito.
Grande investimento, o que reparei foi que nunca te importas-te em meter lenha para dentro como maior parte da gente mete. Limitas-te a fazer apenas uma repro. :)

Parabens mais uma vez :)

Cumprimentos
 
Re: SilverBlack By EgasRS [Nothing New]

Xiiii que ao tempo que não cá vinha....

Acho que me cheirou um pouco a mofo quando abri este link :p :p

Vamos la ver se respondo a esta malta apesar de achar que ja venho tarde :p

Boas EgasRS, parabéns pelo que já fez com a sua máquina. Excelente projecto para se tirar umas ideias ;)
Queria saber se é muito difícil fazer estes mods em casa :
Luz nos puxadores das portas e dos pés no banco de trás;
Sensores de luz e follow me home;
Câmara de marcha-atrás;
Pedais rs e aros cromados no quadrante
Obrigado ;)

São mods fáceis de fazer até, dão é algum trabalho e gastam um pouco a paciência... :p

Eu acho que ja nem sei fazer metade delas uma vez que isto das mods ja foi tempo:p :p

Isto é que se chama um GRANDA projeto.
Muitos parabéns. Boa continuação.

Vi que colocou câmera marcha atraz num rádio aftermarke, pioner. É uma mod boa de fazer?
Obrigado

Sim, se o radio tiver entrada de video ou memso de marcha atrás não tem nada que saber... é apenas fazer as ligações ao sinal de marcha atrás para ativar a camara quando a engrenar ;)

Já vi este projecto do inicio ao fim e só tenho a dizer, Parabens está lindissima essa B5. :)
Um projecto mesmo perfeito.
Grande investimento, o que reparei foi que nunca te importas-te em meter lenha para dentro como maior parte da gente mete. Limitas-te a fazer apenas uma repro. :)

Parabens mais uma vez :)

Cumprimentos
Ver o projecto de inicio a fim é D'Óme :p :p :p

Sim uma repro pra mim sempre me chegou... Primeiro porque o dinheiro custa a ganhar e depois porque o carro não é para andar sempre no mec(o que normalmente acontece a quem se mete nessas aventuras) e também porque o carro não é para nenhuma competição(apesar de já ter experienciado uma voltas em Circuitos... um deles Nurburgring(experiencia inesquecível diga-se de passagem)) :p :p

Obrigado a todos aqueles que ainda cá vêm cheirar meia volta :p :p

Quanto a mods tá parado... A precisar de alumas coisinhas para reparar algumas imperfeições e tá feita...

Ainda tenho uma na bancada da garagem para montar já á uns 2 meses ou mais, falta tempo e paciência... "novo" travão de mão pois o cromado do meu butão ja está todo desfeito.

Conta neste momento com perto de 426 000km e tá pra chegar maus uma pequena revisão...

Ainda anda com a altura modo férias pelo menos por mais um mesito para ir a inspeção e depois arreia trabêz

É que nem tempo tem havido para umas fotos...

Abraço a todos....

BTW, ao pessoal quem meia volta ainda pergunta, eu já não ando metido nas andanças de fazer mods ao pessoal... Não tenho disponibilidade para tal coisa...
 
Re: SilverBlack By EgasRS [Nothing New]

Opah e logo agora que eu era para te melgar com umas cenas :assobio:

Isto é que não deveria acontecer :(
Já á coisa de dois anos em que o tempo é praticamente nulo para estas coisas e vá, o meu tempo já passou, temos de dar vez a outros... Como quando decidi deixar-me disto, já não faltavam artistas no fórum decidi abandonar de vez :p :p

O pior de tudo é que até para mim é difícil... :p :p
 
Re: SilverBlack By EgasRS [Nothing New]

Já á coisa de dois anos em que o tempo é praticamente nulo para estas coisas e vá, o meu tempo já passou, temos de dar vez a outros... Como quando decidi deixar-me disto, já não faltavam artistas no fórum decidi abandonar de vez :p :p

O pior de tudo é que até para mim é difícil... :p :p

Pena isso acontecer pois sempre foste e sempre serás um excelente profissional naquilo que fazias ;)
 
Re: SilverBlack By EgasRS [Nothing New]

Pena isso acontecer pois sempre foste e sempre serás um excelente profissional naquilo que fazias ;)
Ainda me passou vagamente pela cabeça em começar uma "coisinha" minha mas como ja haviam dias em que o apetite não era nenhum desisti rapidamente da ideia.... depois um gajo cresce mais um bocado, arranja família e juntar isso tudo a um horário de trabalho das 6h as 19h todos os dias não é(nem era) nada fácil...

Como alguns sabem, na altura era solteiro e como tal a vida de volta dos carros eram a unica prioridade. Isso e encontros.... Agora é totalmente diferente apesar de presar todos os que conheci ate hoje que sempre que possível faço questão de estar presente para ir reencontrando a malta..

Como também nunca tive grandes problemas com ninguém aqui é na boa :p :p
 
Re: SilverBlack By EgasRS [Nada de Novo :p]

Quando um projecto tem que ver torna-se vicioso ;)

Bem dito o que disses-te! Quanto mais se mexe mais cheira mal depois! E quando é para fazer algo, ou se faz de A -> Z ou então está quieto Manuel.

Agora em questão de abandonar isto :S Porque o vais fazer quando a doença é as argolas? Não necessitas de te meter a fundo nisto como antes, mas podes sempre dar uns saltos por cá e conviver com a malta! O teu projecto pode-se dizer que está concluido, mas ha sempre algo a postar! Se nao for mais nada os km que o bicho conta! Para mostrar a fiabilidade da maquina :)
 
Re: SilverBlack By EgasRS [Nada de Novo :p]

Quando um projecto tem que ver torna-se vicioso ;)

Bem dito o que disses-te! Quanto mais se mexe mais cheira mal depois! E quando é para fazer algo, ou se faz de A -> Z ou então está quieto Manuel.

Agora em questão de abandonar isto :S Porque o vais fazer quando a doença é as argolas? Não necessitas de te meter a fundo nisto como antes, mas podes sempre dar uns saltos por cá e conviver com a malta! O teu projecto pode-se dizer que está concluido, mas ha sempre algo a postar! Se nao for mais nada os km que o bicho conta! Para mostrar a fiabilidade da maquina :)
Não percebeste amigo

Eu á uns anos fazia algumas mods ao pessoal do forum e agora deixei-me disso... Só isso

Deixar o forum nunca.... posso andar desaparecido meia volta mas não me esqueço disto....

Deixar as argolas so se a que tenho arrear e que não tenha dinheiro pra reparar ou mesmo comprar outro :p
 
Re: SilverBlack By EgasRS [Nada de Novo :p]

Não percebeste amigo

Eu á uns anos fazia algumas mods ao pessoal do forum e agora deixei-me disso... Só isso

Deixar o forum nunca.... posso andar desaparecido meia volta mas não me esqueço disto....

Deixar as argolas so se a que tenho arrear e que não tenha dinheiro pra reparar ou mesmo comprar outro :p

AH! agora entendi :)

No que diz respeito ao deixar de fazer mods ao pessoal, é compreensível, a vida muda com o passar do tempo. E depois há prioridades que pronto ocupam a vida! ;)

Mas é bom se continuares por aqui, pelo menos ajudas em pm, isso já conta

Mas é bom saber que continuaras sempre com a argolas :)
 
Re: SilverBlack By EgasRS

Finalmente conheci o Egas pessoalmente, carrinha com um rebaixe brutal, e gosto tanto com o Hood em preto como em ferrugem.

Mas siga que estou a ficar seco, vamos beber uns canecos :p

E agora que estás em Torres Vedras, quanto é que pagas uma "jola" ???? :lol: :lol: :lol:
 
Back
Top