SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: SilverBlack By EgasRS [Mais do mesmo @539]

Sei bem que não fazia só a vontade á patroa... mas só mudarei quando mudar toda a cor da carrinha.... senão é dinheiro desnecessário :p a num ser que dê um infesto e arranje a estrangeirinha pra mo pagarem :p
 
Re: SilverBlack By EgasRS [Mais do mesmo @539]

Acabei de ver o video da SilverBlack a rolar, só tenho a dizer que tá impecável... as jantes dão um efeito muito fixe.

;)
 
Re: SilverBlack By EgasRS [Mais do mesmo @539]

Muito fixe, só uma cena egas, devias baixar um bocado mais á frente ou levantar um bocado atrás, tens reverse rake :p

De resto Perfect! BOm video :p
 
Re: SilverBlack By EgasRS [Mais do mesmo @539]

Num tenho nada... no vídeo ia com o carro com 4 pessoas mais um bebé...

Ia carregadinha por isso mesmo é que tá toda arreada na traseira... tanto que nas depressões maiores la ia a borracha a chapa :p

- - - - - - - - - -

Muito fixe a tua carrinha a rular! :twisted:
Obrigado ;)

Támuitoalto!

:D
Um dia destes fica mais baixo... pra já a rampa numpermite :p

Gostei muito do video,ta muito fixe mesmo parabens
Obrigado rapaz

Acabei de ver o video da SilverBlack a rolar, só tenho a dizer que tá impecável... as jantes dão um efeito muito fixe.

;)
e se o video tivesse mais fps dava um efeito mais real ;)

Obrigado
 
Re: SilverBlack By EgasRS [Mais do mesmo @539]

Ora então aqui vai um pequeno incidente de ontem de madrugda...

Já a algum tempo que tinha um rolamento traseiro a cantar, na semana passada liguei ao mecanico pra marcar pr proxima segunda fazer a troca do respectivo...

mas não deu tempo... ontem ia eu com o caro cheio de pobo quando comecei a sentir a carrinha um bocadito instyavél e a prender o andamentoi..

vio o espelho pra dora de tras e vejo fumos enormes por a roda ir a raspar na cava... sai tudo do carro e a roda stava mais fora que do outro lado.... levei a carrinha mais uns metritos até um parque levanto o carro e vejo que a roda tava toda solta....

Lá teve ela, pela primeira vez em quase 390 000km de andar de reboque....

Eram 5 da manha deixei a carrinha a porta do mec e hoje as 9 ja la estava a pra ver se se reparava aquilo ainda hoje... e assim foi.... rolamento trocado e tudo impec...

quanto ao velho o que se desfez era o rolamento interior aquilo mais parecia um chasso de ferro derretido... impressionante..

mas já tá de volta a estrada...

Nota mental: mal ouça a primeira zoadela de outro rolamento troco logo....

aqui ficam umas fotos do estrago na chapa

969344_498285186915031_83235456_n.jpg


1010347_498285213581695_778363267_n.jpg


996804_498208333589383_722266813_n.jpg


Afinal não são tudo rosas....
 
Last edited:
Re: SilverBlack By EgasRS [Stresszito @541]

Yup aconteceu me o mesmo na carrinha dos meus pais, foi uma sorte ia em primeira numa estrada de terra batida a subir, se fosse na auto estrada a 120 podia ter sido muitas vezes pior, realmente e coisa que aprendi se os rolamentos não estão bons encosta ate se poder arranjar.
 
Re: SilverBlack By EgasRS [Stresszito @541]

Faz impressão ver a chapa assim... mas tudo se resolve.

;)
 
Back
Top