SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: SilverBlack By EgasRS [Capot RAT @ 513]

eu gostava de ver o capo preto, ficava altamente.. agora este nem sei talvez.. mas que capo é este?? é emprestado enquanto pintas o teu egas? não tou a perceber nada...
 
Re: SilverBlack By EgasRS [Capot RAT @ 513]

Este capot é meu... e esta na carrinha até me apetecer tira-lo ou a patroa me chatear muito :p

O preto tá guardado em pleno estado

Já tá percebido?
 
Re: SilverBlack By EgasRS [Capot RAT @ 513]

O capô foi comprado de propósito para esta mod... o nosso egas é assim, ou é ou n1 é :D

assim fica com os 2 para ir alterando conforme quiser :twisted:

Mas está visto... fica melhor sem o "Bra" :D
 
Re: SilverBlack By EgasRS [Capot RAT @ 513]

estava a ver agora o bideo. tanto tempo para trocar uma grelha frontal? devem ser gajos do nuorte os dois gordos que aparecem no bideo... parecem umas baratas tontas...

é verdade... acho que te riscaram o capot...

:D:D:D
 
Re: SilverBlack By EgasRS [Capot RAT @ 513]

ok ja entendi.. es um maluco mesmo....... haaaaa... abraco ainda vais enferrujar o tecto,
tou a brincar abraço mas ta fixe...
 
Re: SilverBlack By EgasRS [Capot RAT @ 513]

E cena RAT já anda muito "in" lá fora...
Aqui é que somos uns atrasadinhos e aqui chega sempre tudo tarde...
É como a cena das jantes pretas... essa cena já tá tão batida que lá fora já ninguém se lembra disso... mas aqui neste rectângulo à beira mar plantado ainda se insiste nisso.. uma cena que já enjoa sinceramente.
Outro exemplo é a cena das jantes marca x em carros de marca y... "ah e tal que não tem jeito nenhum!" jantes merc em audis e vice versa... só aqui na tuga é que o pessoal é tão esquisito... se alguém com uma mente mais aberta vê algo interessante lá fora e tenta recriar o mesmo aqui é logo apontado e criticado.Enfim.
 
Re: SilverBlack By EgasRS [Capot RAT @ 513]

tanto tempo para trocar uma grelha frontal?

Que queres pá, não ficou bem à 1ª (engate de abertura ficou do lado de dentro) e o capô prendeu... teve de se tirar a grelha com cuidado para não partir :D

e gordo é a ****** tá? :D
 
Re: SilverBlack By EgasRS [Capot RAT @ 513]

Ora então vamos lá :p

Esta ideia de arranjar um capot pra fazer isto já andava na calha á muito tempo por isso foi só esperar por uma oportunidade...

Entretanto o _Filip3 ao ter aquele azar no carro dele disponibilizou-se a me dar o capot para o que queria fazer lá o fui buscar e passadas umas semanas começaram os trabalhos... primeiro o decapante... foi um filme pk nas instruções dizia pra esperar tipo uma hora e na verdade o decapante(em gel) teve de estar a atuar mais de uma semana..

Após isso foi dar-lhe com uma espatula metálica pra arrancar a tinta e depois passar uma lixadora pra ficar com um acabamento homogêneo... pensei eu que era o suficiente..

O boost disponibilizou o espaço pra o capot ficar a "tratar" :p :p. Lá o levei mas passados uns dias o resultado era muito pouco e eu sem perceber o porque...

_MG_1859coacutepia.jpg

Entretanto lembrei-me de comprar um pouco de acido clorídrico e experimentar passar na superfície pra ver o resultado...

De um dia para o outro foi uma coisa abismal... :p

IMG_0567coacutepia.jpg

Isto porque depois de lixar o capot aparentemente ja estava a chapa a vista mas não, porque o primário OEM entranha mesmo e como tal ainda estava agarrado e não deixava a chuva e o ar do mar fazer o seu trabalho :p

A partir do acido foi sempre a bombar....

IMG_0665coacutepia.jpg

E finalmente já com um presente deixavo por algum animal que por ali passou:

IMG_0981coacutepia.jpg

Já a bastante tempo que tá pronto a aplicar mas só ontem é que tive tempo pra me dedicar a isso por isso foi hora de arregaçar as mangas e meter mãos a obre e depois la se seguiu uma sessãozita de fotos num velho e lindo local que uso..

_MG_1798coacutepia.jpg

Aqui fica então o resultado final

Com o Car BRA:

_MG_1821coacutepia.jpg

_MG_1820coacutepia.jpg

_MG_1818coacutepia.jpg

_MG_1816coacutepia.jpg

_MG_1804coacutepia.jpg

Sem o BRA que pessoalmente é como mais gosto de ver:

_MG_1801coacutepia.jpg

_MG_1827coacutepia.jpg

_MG_1829coacutepia.jpg

_MG_1833coacutepia.jpg

_MG_1839coacutepia.jpg

_MG_1832coacutepia.jpg
 
Re: SilverBlack By EgasRS [Capot RAT @ 513]

Que queres pá, não ficou bem à 1ª (engate de abertura ficou do lado de dentro) e o capô prendeu... teve de se tirar a grelha com cuidado para não partir :D

e gordo é a ****** tá? :D

então não foi do tempo. foi da incompetência a colocar a grelha... qual dos dois GORDOS é que encavou aquilo mal? :D
 
Back
Top