SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: SilverBlack By EgasRS [Downgrade :p @494]

Queres que Leve a Câmara e o Tripé ??

E tire eu as Fotos pah ?

:mrgreen:

Sent from my U8800 using Tapatalk
 
Re: SilverBlack By EgasRS [Downgrade :p @494]

Sr Egas como vai? ;) tudo em ordem? Ja n via a chaleira prai a 2 anos ceuzaste cmg a beira da praia..miramar e isso continua do aço :D
 
Re: SilverBlack By EgasRS [Downgrade :p @494]

Sr Egas como vai? ;) tudo em ordem? Ja n via a chaleira prai a 2 anos ceuzaste cmg a beira da praia..miramar e isso continua do aço :D
Então eras tu... ainda andei a dar uma volta aqui no forum a ver se descobria quem era mas num foi facil ;)

É verdade ainda rola :p e nesse dia ia com a tal mod para o boost fazer :p
 
Re: SilverBlack By EgasRS [Downgrade :p @494]

acho que passei pela carrinha em campo num café à tarde, no sábado..mas pareceu.me que tinhas as 18, foi de passagem nem deu pa ver nada..
 
Re: SilverBlack By EgasRS [Downgrade :p @494]

Então eras tu... ainda andei a dar uma volta aqui no forum a ver se descobria quem era mas num foi facil ;)

É verdade ainda rola :p e nesse dia ia com a tal mod para o boost fazer :p

o carro está um bocado diferente de reconhecer :p, em relação a mod aquela zona e tao escura q so me lembro de ficar cegado com o bi xenon xD
 
Re: SilverBlack By EgasRS [Downgrade :p @494]

acho que passei pela carrinha em campo num café à tarde, no sábado..mas pareceu.me que tinhas as 18, foi de passagem nem deu pa ver nada..
Confere, ficou la enquanto fui trabalhar...

- - - - - - - - - -

o carro está um bocado diferente de reconhecer :p, em relação a mod aquela zona e tao escura q so me lembro de ficar cegado com o bi xenon xD
Luzes enooormeeeeessss :p
 
Re: SilverBlack By EgasRS [Downgrade :p @494]

pratinhol ja tu por ca sim... lol de kangoo lol

- - - - - - - - - -

pratinhol ja tu por ca sim... lol de kangoo lol
 
Back
Top