SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Minimos LED A5/A4 B8 Style pag41/43 by night]

Engº. Artur disse:
a minha ta conhecida aqui na zona tambem , podemos trocar uns dias , andas com a minha e eu ando com a tua :p :p :p
Boa ideia ;) :p :p :p :p
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Minimos LED A5/A4 B8 Style pag41/43 by night]

EgasRS disse:
Policia mesmo.. Pk a inspecção já lá vai á 2 semanas e passou :D

Os nossos amogos aqui de valongo já me tinha avisado uma vez.. Hoje mandaram-me parar pra me avisarem que era a ultima vez que deixavam passar pois andavam com a carrinha debaixo de olho :evil: :evil: :evil:


C@br...!!! ...F.da P.....!!! ...só no nosso país...!!! :evil: :evil: ...Leis mal defenidas, operações stop, que o que quer que digam, são só para a caça á multa; tão lá eles ralados com a segurança na estrada ou outras coisas...!! :evil: :evil: ...As operações (e esse aviso que te fizeram) não é mais que uns "esfomeados" por caça á multa para fazer dinheiro fácil...!

...É muito triste...! :|


Se queres a minha opinião....: EU NÃO TIRAVA!!! Que eles se foda*** :evil: :evil: :evil: :evil: :twisted:
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Minimos LED A5/A4 B8 Style pag41/43 by night]

Rs...4 disse:
Se queres a minha opinião....: EU NÃO TIRAVA!!! Que eles se foda*** :evil: :evil: :evil: :evil: :twisted:


se pagares os 250€ por nós :roll: :roll: :roll: :D :D :D
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Minimos LED A5/A4 B8 Style pag41/43 by night]

Rs...4 disse:
C@br...!!! ...F.da P.....!!! ...só no nosso país...!!! :evil: :evil: ...Leis mal defenidas, operações stop, que o que quer que digam, são só para a caça á multa; tão lá eles ralados com a segurança na estrada ou outras coisas...!! :evil: :evil: ...As operações (e esse aviso que te fizeram) não é mais que uns "esfomeados" por caça á multa para fazer dinheiro fácil...!

...É muito triste...! :|


Se queres a minha opinião....: EU NÃO TIRAVA!!! Que eles se foda*** :evil: :evil: :evil: :evil: :twisted:
Amigo, estes policias que me mandam parar são conhecidos meus.. e estão.me a avisar se eu sei que estou ilegal pra que me sujeitar a 250€ a menos na carteira né??

Eu plo menos n me posso dar ao luxo disso..

Enquanto estou a ser avisado tudo bem pois eles têm ordem para "mandar abater" todas as irregularidades

Se eu conheço os policias(pois são daki da minha cidade que é pequena) e eu moro mesmo pegado ao estadio de futebol onde eles estão muitas vezes metidos, é logico que conheçem a minha carrinha e tudo mais, o problema é que se um dia passo por ele e está com eles o superior ou comissário ou lá o que é tou lixado, isto é 250€ mais pobre por isso tem mesmo de ser assim ;)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Minimos LED A5/A4 B8 Style pag41/43 by night]

EgasRS disse:
Amigo, estes policias que me mandam parar são conhecidos meus.. e estão.me a avisar se eu sei que estou ilegal pra que me sujeitar a 250€ a menos na carteira né??

Eu plo menos n me posso dar ao luxo disso..

Enquanto estou a ser avisado tudo bem pois eles têm ordem para "mandar abater" todas as irregularidades

Se eu conheço os policias(pois são daki da minha cidade que é pequena) e eu moro mesmo pegado ao estadio de futebol onde eles estão muitas vezes metidos, é logico que conheçem a minha carrinha e tudo mais, o problema é que se um dia passo por ele e está com eles o superior ou comissário ou lá o que é tou lixado, isto é 250€ mais pobre por isso tem mesmo de ser assim ;)


...Tens (têm razão), mas eu critico mais ainda é o facto de querem legalizar este tipo de coisas e não há meio... :S (acho que não estou a falar mal em relação ao que disse, como agora não estou aí, estou menos a par disso...mas devido á ideia que tenho é que estou a falar assim...)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Minimos LED A5/A4 B8 Style pag41/43 by night]

Rs...4 disse:
...Tens (têm razão), mas eu critico mais ainda é o facto de querem legalizar este tipo de coisas e não há meio... :S (acho que não estou a falar mal em relação ao que disse, como agora não estou aí, estou menos a par disso...mas devido á ideia que tenho é que estou a falar assim...)
Sim isso sem duvida, é mt fu**do um gajo queres ter as coisas legais(visto que já há lei) e não puder(pois n existem meios para tal)

A ver vamos, no para-brisas semduvida que vou tirar pk n se vê um car******o pra dentro e chama mt a atenção, o resto devo de tirar e pôr 50% em tudo..
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Foto/Video Pag47]

essa compilação aka video ... está muito bacana ..está mesmo muito diferente a carrinha ..em relação ao antes e o depois ..é ums diferença bem grande ...
está uma carrinha que de certeza nao passa despercebida 8)
realmente é pena tirares a pelicula .. mas a multa agora é pesada ..e se eles ja te avisaram varias vezes ..é melhor tirares mesmo ..senão lá vai o € da próxima mod ..lol
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Foto/Video Pag47]

TuCa disse:
essa compilação aka video ... está muito bacana ..está mesmo muito diferente a carrinha ..em relação ao antes e o depois ..é ums diferença bem grande ...
está uma carrinha que de certeza nao passa despercebida 8)
realmente é pena tirares a pelicula .. mas a multa agora é pesada ..e se eles ja te avisaram varias vezes ..é melhor tirares mesmo ..senão lá vai o € da próxima mod ..lol
Ora nem mais ;) no video que fiz a tua caminete tb aarece, reparaste??? loooooooool
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Foto/Video Pag47]

este egas vai ter que se dedicar aos bideos e as fotos porque tá a ficar um pro 8) 8) 8) 8)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Foto/Video Pag47]

EgasRS disse:
Ora nem mais ;) no video que fiz a tua caminete tb aarece, reparaste??? loooooooool

sim reparei ..muito obrigado :p :p (smiley a babar-se)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Foto/Video Pag47]

Pois é meus amigos como eu tinha faldo ontem, hoje tive a tirar a pelicula do para-brisas(pra já).

É uma diferença abismal, pra mim perdeu aquela essencia que anteriormente tinha mas enfim se assim tem de se é bem melhor do que andar a sustentar "camelos"..

Aqui ficam as fotos do "trabalhinho", 10 min bastaram pra concluir esta missão:


DSCF4280-1.jpg
DSCF4281.jpg
DSCF4282.jpg


Eo resultado final éééééééééééééééééééééééé´:


































DSCF4283.jpg

:'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Foto/Video Pag47]

eu ainda nao tive coragem :S :S :S
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Foto/Video Pag47]

ééé caminete do poder :!: :!: 8) 8)



Não fiques triste ó Egas :D

mais vale assim que andares a sustentar camelos como disseste e mt bem.
curti o vídeo tá demais.a tua carrinha está mt bem conseguida no seu conjunto.conseguiste lhe dar uma personalidade única mas uma identidade requintada,misteriosa,a gente repara e fica a olhar..tá mt bela.parabéns!

AB
 
Back
Top