SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: SilverBlack By EgasRS [To remember @464]

Nem sei que diga.. mas se realmente estás a sério nessa decisão.. ao t€mpo e suor que investiste nisso.. é algo irrecuperável como bem sabemos... mas podes ter a sorte de ir para alguém que valorize o que ai tens..

Mas pronto.. a mudar que sejda para melhor.. força nisso..

Abc
 
Re: SilverBlack By EgasRS [To remember @464]

Olha-me este gajo. Pergunta-me se a minha não se está a desfazer em bolor e depois pensa em despachar a dele...
Vem mas é à Madeira beber uma poncha que essa ideia passa logo lolol.
Abraço da Madeira.
 
Re: SilverBlack By EgasRS [To remember @464]

entao egas vais vender isso.... quando a gente encontrou se no riscos & ceras tu nao estas com coisa de vender... vai meter pena.... porque tens ai um carrinha do aço mesmo..... so espero que nao vendas muito perto,senao vai te deixar pena.....

Nem sequer é para ficar em Portugal..Diz ele que como anda muito pelo país não quer correr o risco de a encontrar..

Ainda o tentei dissuadir mas ele está mesmo com ideias de a vender..Mas também vos digo...a troca é à patrão...aprova
 
Re: SilverBlack By EgasRS [To remember @464]

Obrigadinho a todos pela "força"

o mais certo como disse o Ricky é ir pro estrangeiro.. a ver vamos ;)

Quanto ao novo projecto esse ficará no segredo dos "Deuses" pois não virá pra internet ;)

Daqui até lá vou-me gozando do que construí ;)

Já agora a trocar nunca reria por uma B7 tolhace... tanta coisa bonita para de poder "trabalhar"... e desta vez talvez o alvo seja mais mecânica que estética pois de estética pouca cousa tem a fazer ;)

Ó Vitor, 525?? tolhace.... :D
 
Re: SilverBlack By EgasRS [To remember @464]

hmm nem sei que diga, acho q até fazes bem, até porque agora há carros mais baratos q o normal...

pessoalmente BMW's nao me fascinam muito, mas o que importa é que te fascine a ti lol..

btw...há um carro que gosto muito e que nao precisa de grandes mods...e que está a preços aceitáveis..refiro.me ao A6...um interior brutal, com umas jantes bem escolhidas..grande carro:

Tailored Trailer on Vimeo
 
Re: SilverBlack By EgasRS [To remember @464]

A6 tinha de ser destes ultimos modelos senão haveria muito trabalhinho pra converter em RS6 :p

Edit: não tinha visto o video, desses podia ser sim :p
 
Re: SilverBlack By EgasRS [To remember @464]

e tem bags de origem, algo que ja não iam implicar na ipo :p :p :p lol

para ter air ride legal...não ha melhor :D
 
Back
Top