SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Foto Session with A5 Weelsss Pag.37]

EgasRS disse:
Pra essa mod tenho de por os €€ a jeito, por isso só lá pro meio do próxim ano.. Pra já vai aguentar assim e apenas posar para fotos.. ;) ;) ;)

A não ser que o milhões me dê alguma prenda.. Lol

Aí já não querias mais a tua "menina", trocavas logo por uma RS4, a que vem para o ano, claro... :lol: :lol: :lol: :lol:
Ou então uma RS6 com 580 Cv!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Abraço
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Foto Session with A5 Weelsss Pag.37]

Amigo Egas, essa B5 é unica :lol: :lol:

Tens boas ideias para MOD, ate agora ainda nao desiludiste :D :D

Força e venham esses chokes RS4

Cumprimentos
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Foto Session with A5 Weelsss Pag.37]

Só digo uma coisa, se me meter no RS4 style, terá de ser completo, com guarda-lamas, tudo.. Um body kit completo da RS4..

Mas o mais perto é ser s4.. Agora tenho de parar por uns tempos e enquanto isso ir estudando preços e as melhores opções.. A ver vamos.. ;)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Foto Session with A5 Weelsss Pag.37]

Tava à espera de ver a caminhete ao vivo pra comentar a nova mod... sim sr, convenceu-me, tá do crlho! :twisted:
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Foto Session with A5 Weelsss Pag.37]

MoByS disse:
Tava à espera de ver a caminhete ao vivo pra comentar a nova mod... sim sr, convenceu-me, tá do crlho! :twisted:


X342451252545235739572395872395723958729572395723957957 :twisted: :twisted:
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Foto Session with A5 Weelsss Pag.37]

EgasRS disse:
Só digo uma coisa, se me meter no RS4 style, terá de ser completo, com guarda-lamas, tudo.. Um body kit completo da RS4..
Mas o mais perto é ser s4.. Agora tenho de parar por uns tempos e enquanto isso ir estudando preços e as melhores opções.. A ver vamos.. ;)

A ver se te ajudo com umas ideias:

http://www.audiportugal.com/forum2/index.php?topic=9888.0

:twisted:
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Foto Session with A5 Weelsss Pag.37]

EgasRS disse:
Ja ajudou...

De onde axas que veio a ideia do Spoiler bi-color.. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Ja devorei doto esse proj.. tá demais... ;)

Obrigado pessoal..

Agora sim posso dizer que ficou impec ;) ;) ;)

Assim sendo, fico feliz por ter trazido aquele Projecto para aqui... continua assim, vais bem.

;)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Foto Session with A5 Weelsss Pag.37]

Obrigado amigo.. agora com calma tudo se fará pra ficar cada vez melhor ;)

:D :D :D
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Foto Session with A5 Weelsss Pag.37]

Pois é meus amigos.. hoje a minha Silverblack teve uma prenda de natal atrasada.. ou melhor eu é que a tive...

O que aconteceu foi que hoje decidi-me ir conhecer a vila natal em Óbidos, tava eu ja lá no transito quando de repente chega um carro da BT de lanço á minha trazeira.. mt a olhar e tal, eu como tinha avistado um ugar para estacionar em sentido contrario fiz inversão de marcha e oupa pro lugar antes que alguem se antecipasse.. Os homenzinhos fazem inversão de marcha tb e param uns carros atras de mim.. disse logo para quem ia cmg "já vou comer queres ver"...

Dito e Feito, chegou-se o "Sr. Ferreira" á minha beira pede-me os documentos e da viatura e pergunta ele " Então voçe ja sabe que n pode ter peliculas nos vidros?? E ainda por cima até no para-brisas tem?"

Eu a unica coisa que lhe disse foi que n tinha como argumentar e k era uma questão estetica para mim. Perguntou como ia fazer agora na altura da inspeccão, disse-lhe que tirava caso necessário e que voltava a colocar.. :roll: :roll: :roll:

Tive ali na cavakeira com os homens (fixolas até), levaram-me 30€ e tá a andar de mota... lol

Á tantos anos que tenho peliculas nunca tinha largado nenhum por elas.. Hoje foi a minha primeira vez... lol

Resumindo, sejam 1 ou 500 vidros com peliculas=30€ :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Foto Session with A5 Weelsss Pag.37]

Parabéns, já não és virgem :evil: :evil:
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Foto Session with A5 Weelsss Pag.37]

dizem k a primeira vez doi sempre
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Foto Session with A5 Weelsss Pag.37]

eu tou a espera de perder a virgindade tambem :D :D :D
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Foto Session with A5 Weelsss Pag.37]

pah.. k sa foda os 30€... por esse preço vale a pena ter pelicula:p
 
Back
Top