SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: SilverBlack By EgasRS[Good Memories @384]

Como já foi dito, é sempre bom relembrar..
è de louvar a tua iniciativa de organizar um "evento" a este nível, Os meus Parabéns Egas
Também adorava um dia meter me numa aventura destas. quem sabe um dia ...:twisted:
Grande aventura
 
Re: SilverBlack By EgasRS[Good Memories @384]

Sao coisas que ficam na memoria!
já fiz nao 5 mil, mas 2 mil kms e passado uma semana mais 2 mil, sempre a dar-lhe "calor", é pah, B5 tdi do arai
São carros do carai que aguentam bem a estas broncas :p

Desatentos ou preguiçosos, pois tens tudo bem explicito na primeira página!!! :D

Aliás é como folhear um livro... ou se lê a história toda ou se vai ao índice procurar os capítulos :lol:
Nem mais, como ja disse muitas vezes nada como ter tudo organizadinho para quem quer ver as coisas com calma e ao pormenor ;)

Linda Menina!!! ;)

Parabens! :palmas:
Thanks ;)

Como já foi dito, é sempre bom relembrar..
è de louvar a tua iniciativa de organizar um "evento" a este nível, Os meus Parabéns Egas
Também adorava um dia meter me numa aventura destas. quem sabe um dia ...:twisted:
Grande aventura
Quem sabe, é uma questão de organização de tempo e dinheiro e tudo é possível ;)

Obrigado a todos ;)

Sem mais demoras e como ja me metia fastio ver a caminete com os "pés para dentro", ontem foi dia de meter mãos á obra e começar o que já á muito quero ver terminado

A questão dos espaçadores e colocar finalmente as tampas dos centros das jantes...

Tinha já a algum tempo uns de 10mm aqui em casa mas o centro era de 74mm e como as minhas jantes têm centro 73 tive de desbastar um poico a toda a volta, sempre com cuidado para ficar justo e certo a toda a volta para evitar futuras vibrações..

com calma e com o Dremel la fui desgastando até ficar no ponto..

Para ja só meti os espaçadores atrás de 10mm já colados á jante para quando vierem os de 16mm(já adquiridos) passar estas para a frente e vice versa..

Aproveitei também que tinha as jantes fora e baixei um pouco a carrinha, tirei 4 voltas aos coils atrás(porque ainda vai levar com a caixa do sub que pesa pra burro) e 5 voltas á frente para que depois fique certinha..

Digamos que ficou rasteirinha e mais que isto para mim é impossível uma vez que é o meu carro de dia a dia ;)

Fotos ainda não tenho mas de tarde trato disso com calma
 
Re: SilverBlack By EgasRS[Good Memories @384]

As fotos já cá deviam de estar.... :D:D

Eu ontem ainda me lembrei de tratar isso da altura do meu carroço... até porque tirei uma jante para limpar a massa consistente dum cardan que rebentou.... :S Mas como já estava totil atrasado não deu... mas a ideia é por a frente mais nivelada com a traseira que neste momento está mais alta que a traseira... (o raio dos cabeçotes sobem o carro pra burro!) :lol:

Em relação à tua carrinha... imagino como tenha ficado... brutal!
E isto dos coils é uma maravilha para por tudo como gostamos... :D

Keep_up_the_good_work!!! ;)
 
Re: SilverBlack By EgasRS[Good Memories @384]

Nova ida ao SPA Riscos&Ceras

Lavagem e selagem de todas as jantes e cavas de rodas

Antes:
Imagem411.jpg
Imagem413.jpg
Imagem414.jpg

Durante:
Imagem416.jpg
Imagem419.jpg
Imagem417.jpg
Imagem427.jpg
Imagem404.jpg

Depois:
Imagem428.jpg
Imagem433.jpg
Imagem420.jpg

E também foi dado um jeito ao interior que ja estava a precisar, ficou impecável:
Imagem423-1.jpg

Depois de uns dias fora até deu gosto pegar novamente na carroça :p
 
Re: SilverBlack By EgasRS[News@386]

Foram 345000 km sem quaisquer lavagens as cavas por isso ainda deu um trabalhinho ao Óme mas nada que ele não fosse capaz de resolver ;)
 
Re: SilverBlack By EgasRS[News@386]

As Lavagens a fundo tambem são necessárias de vez em quando!

Isso é quase considerado uma Mod!

:D
 
Re: SilverBlack By EgasRS[News@386]

Amigo Edgar, quando não há nada a fazer...... INVENTA-SE :) :) :)
Parabens e depois falarei contigo para fazer isso à black. :D
 
Re: SilverBlack By EgasRS[News@386]

"Bery naice"!!!! :D

Um dia... também hei-de fazer uma coisas dessas à minha Green!!! ;)
Aconselho ;)

As Lavagens a fundo tambem são necessárias de vez em quando!

Isso é quase considerado uma Mod!

:D
Nem mais então quando esse de vez em quando é de 300 em 300 mil km ainda mais necessárias são :p

Amigo Edgar, quando não há nada a fazer...... INVENTA-SE :) :) :)
Parabens e depois falarei contigo para fazer isso à black. :D
Boas Daniel, não é bem inventar, são coisas que vão sendo feitas e é na mesma €€ ficam investidos por isso vai dar ao mesmo :p

Quando precisares é só apitar(tens o meu nr)

Obrigado a todos ;)

Amanha chega então uma nova mod de "Tira-Teimas" ;)
 
Re: SilverBlack By EgasRS[News@386]

Até faz comichão os carrinhos assim tão lavadinhos, um gajo a entrar nem sabe onde pôr o pé... :'(

Fazes bem, deves em quando temos que tirar tempo para dar uns miminhos aos nossos... :)
 
Back
Top