SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Automatic Lights com video @368]

Obrigado, é só mais uma pintelhice :p

falta mesmo o sensor de chuva, a ver quando aparece :D

@A4-Owner, tal e qual como disseste, vi a carrinha acenei assim meio pro esquisito e fiquei a pensar em quem seria porque do forum tive logo a certeza :p

Eu reparei que não percebeste quem era...:D Está bem visível que é do forum...:p
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Automatic Lights com video @368]

Mas fica bonito...
Eu gostava de ter na minha.

Na minha opinião, nem é bonito nem feio, simplesmente acho que não tem utilidade nenhuma... Se ainda fosses uns faróis que apontassem para o lado, agora para a frente não tem assunto.. Mas....
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Automatic Lights com video @368]

Grande Edgar, sempre a inovar nessa máquina.
Abraço da Madeira.
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Automatic Lights com video @368]

Nao te esqueças de por o carro a falar... :p
Falo a serio, dá para fazer essa mod, e por poucos €.
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Automatic Lights com video @368]

Essa é uma palhacada das maiores que poderam inventar

pra mim não tem uso nenhum... mesmo nenhum... ;)

Finalmente encontro alguém da mesma opinião que eu... É que é mesmo inútil e estúpido, mas enfim...

Quanto à mod, nem vale a pena comentar... És aquele gajo e a tua b5 cada vez está melhor...
Só tenho 2 reparos, espero que não leves a mal:
1º) Se estiveres com o sistema activo e quiseres fazer ponto de embraiagem com o travão de mão (muito usado em subidas acentuadas), penso que os médios irão apagar, correcto???
2º) Para quando é que vem para essa b5 um RNS-E??? :) :)

Abraço...
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Automatic Lights com video @368]

E falta aquele sensor de quando viras pá esquerda acende o FN desse lado e vice versa...

O cornering.


Eu acho piada, no outro dia tava um velhote a dizer que antigamente se chamavam espalhadores (aos FN) e nao levavam multa por isso, até ajudava a ver as coisas mais perto e no chão.

O velho no outro dia esqueceu-se e andou com aquilo ligado, pagou salvo erro, 30 ou 60 € de multa.

Agora acho piada, porque ninguém vai levar multa por ter a função Cornering activa no carro.

Ou seja, entre utilidade ou não, multa ou não, este nosso país rulla muito.
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Automatic Lights com video @368]

eu só sei que qualquer dia esta caminete anda sozinha....ainda vais arranjar forma de meter um piloto automático :D

Isso dá um jeito do catano!


@Deadlysin bons condutores não utilizam o travão de mão para fazer pontos de embraiagem, utilizam é mais um bocadito o acelarador :p
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Automatic Lights com video @368]

a funçao conering so funciona quando viras depois apaga nao anda sempre com as luzes ligadas... e daquelas coisas que se nao tivesse nao fazia falta mas depois de se ter e ja vos digo que em alguns casos faz bem jeito....
 
Back
Top