SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[CB a 100%@359]

Vi Sim senhor ;)

Chato do carai pahhhh :p :p :p

Aqui vão elas:
20122010945.jpg

20122010944.jpg

E já agora um vidiozito :p

Em relação á Pm aqui do nosso amigo professor, eu á uns tempos tinha-me inscrito para "o melhor B5 2010" no Audisportibérica, entretanto não liguei aquilo e pelos vistos fui seleccionado :twisted:

http://www.audisport-iberica.com/foro/index.php?showtopic=245800&st=30

antes de tudo parabens pelo projeto muito muito a frente... nao pude deixar de reparar este promenor de cor branca das luzes do quadrante como tem pouco tempo que tou no forum podes dar uma ideia do tipo de lampadas que usa e quantidade +ou- pois queria fazer isso no meu juntammente com as argolas cromadas mas nao queria ter que tirar o quadrante 2x
 
Last edited by a moderator:
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Fitinha da moda @366]

mas a aki uzers que ja fizeran a alteraçao que eu falo so nao encontro atravez do shaerq ou motor de busca mais facil de escrever
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Fitinha da moda @366]

As lampadas que tens nos "vermelhos" sao brancas...
mas os experts que se cheguem a frente.

Parabens égas, sem duvida um quadrante muito bonito com isso tudo a funcionar,:pray:
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Fitinha da moda @366]

O que esta gente anda a desenterrar :p :p

antes de tudo parabens pelo projeto muito muito a frente... nao pude deixar de reparar este promenor de cor branca das luzes do quadrante como tem pouco tempo que tou no forum podes dar uma ideia do tipo de lampadas que usa e quantidade +ou- pois queria fazer isso no meu juntammente com as argolas cromadas mas nao queria ter que tirar o quadrante 2x
Antes de mais, Obrigado pelo comentário á carrinha

Em relação á tua duvida, como foi dito de 2000 em diante já vieram os quadrantes com iluminação branca

E sim ja houver quem fizesse essa alteração mas nao acredito que tenha o mesmo efeito

De qualquer das formas penso que, sendo um quadrante com lampadas será apenas necessário trocar as mesmas por leds com o mesmo casquilho..



As lampadas que tens nos "vermelhos" sao brancas...
mas os experts que se cheguem a frente.

Parabens égas, sem duvida um quadrante muito bonito com isso tudo a funcionar,:pray:
Realmente os mostradores também devem ter alguma influencia na iluminação

Lembro-me que no meu Clio quando alterei aquilo para iluminação azul tive de lixar a parte de trás do mostrador para poder passar a iluminação da cor que eu queria ;)

Obrigado pelo comment, o quadrante está impec de facto e parece que cada dia que passa as linhas do CB em vez de piorarem, melhoram :p

Mas cheira-m,e que deve de ser até chegar o verão ;)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Fitinha da moda @366]

As lampadas que tens nos "vermelhos" sao brancas...
mas os experts que se cheguem a frente.

Parabens égas, sem duvida um quadrante muito bonito com isso tudo a funcionar,:pray:
tens razao as lampadas sao brancas a parte de traz dos mostradores é que sam vermelhas so que teno medo de lixar a parte de traz com o nosso caro colega EgasRS fez com os do clia vou ver se encontro na net algo para o que pretendo... obrigado pelas dicas
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Fitinha da moda @366]

Só um pequeno UP

Hoje ao chegar a casa deparo-me com uma nova mod que ja estava á espera de engendrar á muito tempo.. E eis que hoje chegou

Luzes Automáticas com sensor de luminosidade regulável ;)

Assim sendo é mais uma pintelhice moderna num carro "velho"

Só falta é de esta proxima sexta a oito dias eu voltar a casa de fim de semana e arranjar um tempinho pra fazer a instalação do sistema..

Vai ficar do carai***!!!

ou não :p

De resto continua de saude e recomenda-se

conta com 338000km neste momento e ja ésta preparada pra levar com mais de mil a partir de amanha
 
Last edited:
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Fitinha da moda @366]

entao conduz devagar e nao te inerves na estrada...
ps... a mod que me arranjaste... aja dedos pequenos pra encaixar akelas merdinhas lol fica bem e uma grande abraço
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[News @367]

Boas....
Mais uma "pintelhice" de valor.... :twisted::twisted:

Qualquer dia é um carro "moderno" com estilo "velho"...
:D:D

Boua biage!!! ;)
E poucos tombos.... :p:p:p

Abraço
8)
 
Back
Top