SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Aileron Matias Bi-color pag.30 A5 WEELS PAG 33/34]

brutais :!: :!:

ficou mt bem na b5 ;) ;)

parabens :)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Aileron Matias Bi-color pag.30 A5 WEELS PAG 33/34]

Voçe pahhh n consegue tar sossegado smp a mudar smp a mudar :twisted:

Ficou mt bem as jantes sao lindas ;) mas se fossem em preto uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!

Mas parabens pela centesima vez lol tens ai um grande charuto :D

Abraços
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Aileron Matias Bi-color pag.30 A5 WEELS PAG 33/34]

Bem jogado amigo Egas. ;)
Kero ver isso ao vivo.
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Aileron Matias Bi-color pag.30 A5 WEELS PAG 33/34]

Quasar disse:
Epa gostava de ver isso ao vivo!!! Parece-me que nao as tinhas no almoço!


tinha...tinha...




na mala :D :D

Pikitos disse:
Bem jogado amigo Egas. ;)
Kero ver isso ao vivo.

apareces sábado dia 22 em Esposende e vês 8) 8)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Aileron Matias Bi-color pag.30 A5 WEELS PAG 33/34]

Sem palavras :eek: ...Parabéns mais uma mod que ficou muito boa e muito diferente! A única coisa que eu mudava nas jantes era tentar arranjar aquele novo centro das jantes tal e qual como as jantes do A5 :!:

Um abraço, Luís.
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Aileron Matias Bi-color pag.30 A5 WEELS PAG 33/34]

5***** Amigo :twisted: :twisted: :twisted:

Agora há que retocar a pintura do spoiler ;)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Aileron Matias Bi-color pag.30 A5 WEELS PAG 33/

Ja a algum tempo que não digo que esta carrinha esta...... brutal......;)

Não tive oportunidade de te cumprimentar no almoço, mas tomei a liberdade de ver essa menina de perto e ta mesmo mesmo mesmo "the best";)

inté;)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Aileron Matias Bi-color pag.30 A5 WEELS PAG.33/

EgasRS disse:
Mais uma vez obrigado pelos coments.. É sempre bom saber que há mais quem goste desta caminete.. :D :D

Mas recebi uma notícia não tão boa agora.. Um amigo levou a caminetd pra alinhar a direção mas pelos visto o home não tá a conseguir desapertar as ponteiras.. Antes que se mande tudo pro galheiro ele vai desmontar aquilo e levar a um torneiro pra ser se se consegue desapertar, senão pimba com ponteiras novas lá pra dentro.. Por um lado é mau visto que aí minha ainda fungam mas por outro é da maneira que já fica resolvido e não corro o risco de ter a curto prazo de meter as ponteiras.. Amanhã já tenho novidades sobre isso.. :evil: :evil:

Ainda bem que gostam desta última mod. A meu ver está brutal, como era de se esperar. Agora só falta mesmo nascer uma árvore de euros no meu jardim pra puder completar o exterior.

altas jantes!

quanto as ponteiras, quando precisei alinhar na A6, tive o mesmo problema. ele precavendo-se, adiou para o dia seguinte já com ponteiras novas na mão. sacou ponteira fora com rótula. torno. até maçarico lhe deu e não desapertou. até que partiu. resultado. carrinha parada até vir tb a rótula. o que vale é que a arranjou no próprio dia...
 
A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Aileron Matias Bi-color pag.30 A5 WEELS PAG.33/34]

Mais uma vez obrigado a todos pelos comentários... :) :)

Realmente agora o que faltam são as tampas originalis dos centro das jantes mas isso tá a ser tratado...

Nmb, quanto ao prob das ponteiras recebi hoje a notícia que realmente eles não conseguiram desaperta-las e por isso vão saltar 2 novas pra lá ainda hoje... Pôr um lado não vem muito a calhar, mas por outro é da maneira que fica resolvido e tão cedo não tenho problemas com isso.. :) :) :)

No fim de semana vou tratar de uma foto session, pois a menina já tá a precisar.. Lol..

Abraço a todos e mais uma vez obrigado pelos coments.. :)

ha, é verdade, ó xor Pc-Winboard, o sr não me veio comprimentar pois fez muito mal.. Quando tratarmos dakilo, vou-t deixar tudo solto de castigo... Lol.. Abraços... ;) ;)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Aileron Matias Bi-color pag.30 A5 WEELS PAG 33/34]

Parabens Egas as jantes ficaram brutais

Pena não as termos montado no almoço :p :p :p :p

:D
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Aileron Matias Bi-color pag.30 A5 WEELS PAG 33/34]

Ficou uma desbunda egas.

sempre curti essas jantes desde que as vi e acho que dao um toque de classe a Biatura

nunca fui a bola com as do A8, not my style 8)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Aileron Matias Bi-color pag.30 A5 WEELS PAG.33/

EgasRS disse:
ha, é verdade, ó xor Pc-Winboard, o sr não me veio comprimentar pois fez muito mal.. Quando tratarmos dakilo, vou-t deixar tudo solto de castigo... Lol.. Abraços... ;) ;)

:oops: :oops: :oops: :oops:

mas é k qd descobri o teu nick numa t-shirt tavas xeio de gente á volta.... dps veio o almoço e parecia mal falar de boca cheia... e dps nao te vi durante um tempo..e qd te voltei a ver tavas a conversa...LOLOL mas ja combinei com o artur pra semana qd fres a lisboa vou la tb beber um copo convosco;)

mais que não seja pra ver essas jantes.... cum caneco... granda jante...LOLOL

inté;)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Aileron Matias Bi-color pag.30 A5 WEELS PAG.33/

Pc_WinBoard disse:
:oops: :oops: :oops: :oops:

mas é k qd descobri o teu nick numa t-shirt tavas xeio de gente á volta.... dps veio o almoço e parecia mal falar de boca cheia... e dps nao te vi durante um tempo..e qd te voltei a ver tavas a conversa...LOLOL mas ja combinei com o artur pra semana qd fres a lisboa vou la tb beber um copo convosco;)

mais que não seja pra ver essas jantes.... cum caneco... granda jante...LOLOL

inté;)
eu vou pra lx mas n vou na minha caminete... :(

Mas de qualquer maneira axo bem que lá vas pra pagar umas mines de castigo.... looooooooooooool
 
Back
Top