SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[UPSSS @331]

Amigo tenho andado fora e nem sabia o que te tinha acontecido...
Espero que tudo se resolva rapidamente e a silverblack volte aos grandes palcos:twisted::twisted::twisted:
Abraço da Madeira.
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[UPSSS @331]

obrigado amigos. penso que na próxima semana no início da mesma já a ter de volta. pois neste momento só estou á espera da embraiagem que vem de espanha. desde já agradeço também ao aga pela dica que me deu e a todos os que me contactam por telemóvel a dar força. não foi nenhuma tragédia mas e por estas e por outras que nos leva a pensar que quem tem amigos não morre na cadeia.
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[UPSSS @331]

obrigado amigos. penso que na próxima semana no início da mesma já a ter de volta. pois neste momento só estou á espera da embraiagem que vem de espanha. desde já agradeço também ao aga pela dica que me deu e a todos os que me contactam por telemóvel a dar força. não foi nenhuma tragédia mas e por estas e por outras que nos leva a pensar que quem tem amigos não morre na cadeia.

o AgA com aqueles site já salvou a vida a ele, a ti e a mais alguém que precise :p :p
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[UPSSS @331]

nada que agradecer, é pra isto que aqui andamos..
pra isto e pra moer o juizo a muita gente!! :D


em relação a não morreres na cadeia.. bem... á fome não morres que nos levamos-te uns bolinhos :D
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[UPSSS @331]

Ora apesar de toda a confusão aqui vai :

Chegaram umas coisitas hoje

:assobio: :p :p :p
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[UPSSS @331]

ui ui .. :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:

chegou tudo direitinho? :D
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[UPSSS @331]

Força na reparação da SilverBlack Egas!
Isto é que é... o carro nao anda, mas come com mod´s.... hehe
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[UPSSS @331]

Sim chegou tudo direitinho e coim mais do que pensava ;) :twisted:

vou tratar de umas fotos
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[UPSSS @331]

Ora então como disse aqui está a compra á Óme que fiz á umas semanas atrás e chegaram hoje são e salvos

como disse o boost mais atrás se o problema do bloco fosse á duas semanas atrás isto não vinha pra casa mas ja que já cá está tenho de aguentar

por burrice minha admito pois poderia primeiro ter visto o que se passava com a carroça e depoois então avançar ou não mas agora foi mesmo contra uma parede

Alguns podiam ter desconfiado devido ao anuncio que tenho nos classificados e outros até ja sabiam mesmo mas pra quem não sabia aqui ficam eles então

S4 RECARO SEATS

Conjunto constituido por:
2 Bancos da frente electricos, aquecidos e com airbags com apoio das pernas movel
Banco traseiro completo redatível com apoio de braço e saco para meter os esquis ou verguinhas eliaçu :p
Peças laterais do encosto do banco traseiro
4 Forras das portas com farolins vermelhos iluminados e colunas nas forras frontais(nas traseiras não tem pois era material proveniente de um Sedan)

CanonEOS400D689_800x533.jpg

CanonEOS400D685_800x533.jpg

CanonEOS400D690_800x533.jpg

CanonEOS400D686_800x533.jpg

CanonEOS400D689_800x533.jpg

CanonEOS400D691_800x533.jpg

CanonEOS400D692_800x533.jpg

CanonEOS400D693_800x533.jpg

CanonEOS400D695_800x533.jpg

Sim estão bastante sujos mas nada que uma bom detalhe não resolva :twisted:

De resto estão impecáveis, nem arranhões nem rasgos, nada, em muito bom estado fora estarem sujos claro

Entretanto chegou hoje também o conjunto de butões dos FN e do ESP dos quais apenas o ESP me interessa:
CanonEOS400D683_800x533.jpg

Portem-se benhe
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[S4 RECARO SEATS @335]

:palmas: :palmas: :palmas:

EDIT: só agora reparei que esse padrão_xadrêz é igual ao padrão nos meus sport.
 
Last edited:
Back
Top