SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Some fotos @262]

Não existem farolins nenhuns que eu goste poara avant

ainda não percebi pknão fazem nada de jeito(que eu goste), iriam-se vender como minuins :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Some fotos @262]

EgasRS disse:
Não existem farolins nenhuns que eu goste poara avant

ainda não percebi pknão fazem nada de jeito(que eu goste), iriam-se vender como minuins :twisted: :twisted: :twisted:

Vais optar na mesma pelos restyle?
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Some fotos @262]

Certamente que ainda vai ficar melhor... ;)
A carrinha já devia estar com saudades de mod's... :p
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Some fotos @262]

EgasRS disse:
sim é o mais certo

como disse ainda não saiu nada que eu possa dizer que gosto ;)

Isto é só uma ideia... Mas porque não tentas arranjar uns de leds baratos.. cortas o acrilico traseiro e aplicas outro diferente? Entendes a ideia?
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Some fotos @262]

fsilva disse:
Isto é só uma ideia... Mas porque não tentas arranjar uns de leds baratos.. cortas o acrilico traseiro e aplicas outro diferente? Entendes a ideia?
isso era o que eu tinha

Fazemos assim, fazes tu isso e depois acontece-te o mesmo que a mim e dizes-me se te dá vontade de vopltar a ter todo o trabalho

Pra já vai ficar como tá e logo se verá
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Some fotos @262]

Força na reparação da Silver... a decisão de como fica os faróis é tua, mas que estava muito fiche, lá isso estava!
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Some fotos @262]

E pá ganda azar :S
Eu tive um x de sustos la pos países de leste :twisted: parece que andam a conduzir em guerra com o tipo de lado :evil: :evil: :evil: Felizmente consegui-me escapar de pelo menos duas mecas :| :| :|
Força ai na reparação da silverblack, e como já alguém disse ela também já estava com saudades de mas mods :roll: :roll: :roll:
 
Back
Top