SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Some fotos @262]

entao isso e ja certo que se forem de novo para o ano tambem la estou batido :twisted:
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Some fotos @262]

grande foto mesmo.. cada fez fico mais satisfeito com o carro que tenho e mais orgulhoso em dizer que faço parte dessa grande familia que é esse forum, onde tudo é possivel e tudo se realiza de uma forma tao simples e normal.

esse foi mais 1 evento de muitos que virao no futuro e quem sabe minha humilde B5 poderar acompanhar essa gente maluca por argolas :twisted:

estao de parabens meus senhores voces sao a prova viva que tudo é possivel :twisted:

abraços
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[EgasRS vira mecânico @255]

EgasRS disse:
Back from Nurburgring :twisted: :twisted: :twisted:

DSCF0070copy.jpg

DSCF0116copy.jpg

DSCF0119copy.jpg

Grande Edgar e grande Silver é de se tirar o chapeu e a todos os que te acompanharam, ainda bem que correu tudo pelo melhor e o mais importante é que se divertiram e muito :twisted: :twisted: :twisted:
Sao os Maiores pá :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
E nao podia deixar de dizer GRANDES FOTOS como vem sendo habito 8)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Some fotos @262]

Realmente as fotos estão mesmo espectaculares. Parabéns por tudo, pela iniciativa, pela viagem, pelas fotos e pelos relatos com o pessoal!
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Some fotos @262]

the fox disse:
Esta já vai ser o meu Wallpaper... :twisted: :twisted: :twisted:





1531b2g.jpg

mt á frente :eek: :eek: :eek:

tb quero ir pro ano :D
 
Re: (sem assunto)

Agora já posso deixar o feedback dos discos e dos calcos.. É do melhor e aconselho vivamente... Ir numa autoban a 190 e disse pros meus acompanhantes, agarrem-se, logo a seguir, pé a fundo no travao e 2as baixo, posso dizer que passamos pros 60 em menos de 200mt.. Agora falta ir a braga testar o resto.. Mas estou satisfeito sim senhor.. E no ring de manhã com o carro cheio tb se portaram muito bem... Mas eles andam por aí e podem dizer se é verdade ou não o que acabo de escrever..
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Some fotos @262]

:twisted: DIVINAL :twisted:

PARABENS AMIGO,deve ter arrasado AQUELES ALEMAES :twisted: :twisted: :twisted: :p
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Some fotos @262]

Ora então o dia hoje já começou mal..

Manda a silverblack dizer que para-choques a taipal traseiro de uma sprinter de caixa aberta são duros que tolhe..

Conclusão, farolin traseiro esquerdo partido, para-choques arranhado a guarda-lamas amassado.. :S :( :( :( :(
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Some fotos @262]

EgasRS disse:
Ora então o dia hoje já começou mal..

Manda a silverblack dizer que para-choques a taipal traseiro de uma sprinter de caixa aberta são duros que tolhe..

Conclusão, farolin traseiro esquerdo partido, para-choques arranhado a guarda-lamas amassado.. :S :( :( :( :(

:S :S :S
:S :S
:S
 
Back
Top