SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS [spy shot Pag 20]

rmatos disse:
Pink, man...
payday.gif
payday.gif
payday.gif


Bela Mod :twisted: :twisted: :twisted:

:D :D :D
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS [spy shot Pag 20]

rmatos disse:
Pink, man...Pink :D :D

Bela Mod :twisted: :twisted: :twisted:


:D :D :D :D :D :D :D


...Deixa em preto...não fica mal... :wink:...aproveita e pinta esse capot da cor de série... :lol: :lol:...Desculpa, mas ainda nãao consegui gostar de ver o capot nessa cor, no meu ponto de vista tens a carrinha preta de mais...Já reina mais o preto que o cinza...É a minha poinião, não leves a mal...
Vá e a seguir, choques S4 nessa traseira para começar e depois então o da frente... :D :D :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS [spy shot Pag 20]

fica bem sim sr se deixaxes ficar em preto tambem nao ficava nada mal..visto k o tejadilho tambem ta preto.
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS [spy shot Pag 20]

Eu concordo com o egas... bicolor via rular mt ;)

Quanto ao capot eu só fazia uma coisa, pintava o aro cromado da grelha em preto... aí ficava mais fixe um bocado pois nao ia "chocar"...

A meu ver acho que agora fica-te a faltar algo que ligue as laterais com o resto do carro... penso que nao ficava nada mal se pintasses os puxadores das portas em preto e quem sabe as capas dos espelhos...

Já que ganhei lanço... tb mudava as jantes :D :D :D :D

Continua o bom trabalho ;)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS [spy shot Pag 20]

Pa mim pode tb vir ja preto... poupa me trabalho dps a limpar o carro , fica o matias a cor da traseira :twisted:

Kero ver isso ao vivo na 3a :wink:

Cumps
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS [spy shot Pag 20]

hucruz disse:
Eu concordo com o egas... bicolor via rular mt ;)

Quanto ao capot eu só fazia uma coisa, pintava o aro cromado da grelha em preto... aí ficava mais fixe um bocado pois nao ia "chocar"...

A meu ver acho que agora fica-te a faltar algo que ligue as laterais com o resto do carro... penso que nao ficava nada mal se pintasses os puxadores das portas em preto e quem sabe as capas dos espelhos...

Já que ganhei lanço... tb mudava as jantes :D :D :D :D

Continua o bom trabalho ;)
Tá em estudo ;)

Obrigado pelos coments pessoal..

Mas eu adoro a minha caminete como está e quanto ao spoiler da mala bicolor é que vai ser..

Digamos que se eu quisesse uma caminete como todas as outra n lhe mexia.. e é certo que nunca se consegue agradar a gregos e a troianos..

Uma coisa a meu ver tb é certa, espe pais n tá habituado e ver coisas assim mt esquisitas. :wink: e como eu propri assim sõu a caminete tem de me acompanhar... ;)

Neste momento pelo que tenho visto a minha carrinha é unica e por isso é que gosto dela assim... sempre gostei de marcar pela diferença aliado ao meu proprio gosto(bom ou mau n interessa) é assim que tá o meu projecto..

Ó Hucruz, quanto aos puxadores das portas e capas dos espelhos nada de mudanças a n ser que as capas dos espelhos passem para aluminio polido( que tb tá nos planos)..

As jantes tou a ver se arranjo umas que consiga meter o tema da caminete nelas(SilverBlack) vamos lá ver o que o futuro nos reserva.. Agora o t€mpo tamb€m é pouco por causa da mod que vai chegar na terça.. :D :D
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS [spy shot Pag 20]

EgasRS disse:
Ó Hucruz, quanto aos puxadores das portas e capas dos espelhos nada de mudanças a n ser que as capas dos espelhos passem para aluminio polido( que tb tá nos planos)..

Penso k nao deves mudar pq com a cor da tua carrinha pouco se vai notar, logo é uma mod desnecessaria... ;)

O aileron já ta no sitio??? váááá... kero ver como ficou :twisted: :twisted: :twisted:

Abraço
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS [spy shot Pag 20]

Calminha... loool

Só pra sem,ana é que vai pro pintor pr ainda tou a ver se tiro o molde aquilo.. ;)


Quanto aos espelhos tb pensei nisso e por isso mesmo é que ainda n estão no sitio.. mas n ha pressa com esse tipo de mods(que n se notam) looooooooool
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS [spy shot Pag 20]

ok ;) ;)

mas experimenta no photoshop fazer akilo que te falei... pode ser k fike bem :twisted:
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS [spy shot Pag 20]

egasmp9.jpg


A frente assim convence-me e no teu lugar avançava com isso... :twisted: :twisted: :twisted:

Quanto ao resto :S :S :S :S :S :S :S :S :S :S :S :S
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS [spy shot Pag 20]

ouvi dizer que vem para ai qq coisa :D
 
Back
Top