SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Mais Novas fotos @194]

DSCF8781-1.jpg


O pormenor está excelente, e a foto está muito boa. Afinal as tuas mãozinhas não servem só para aplicar FMH, Xénons, etc, etc..... :D ;)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Pormenor @201]

IbizA4 disse:
O pormenor está excelente, e a foto está muito boa. Afinal as tuas mãozinhas não servem só para aplicar FMH, Xénons, etc, etc..... :D ;)

e trims!!!

:D :D :D :D :D
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Mais Novas fotos @194]

IbizA4 disse:
DSCF8781-1.jpg


O pormenor está excelente, e a foto está muito boa. Afinal as tuas mãozinhas não servem só para aplicar FMH, Xénons, etc, etc..... :D ;)

:D :D estou a pensar fazer meio planagio da ideia aqui do Egas, a ver se ele depois m dara uams dicas como meter aquilo parecer que foi gravado a laser.

o egas mete tambem xenon? tava a ver isso para o meu mas xenon vs ipo estou na duvida dasssss
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Pormenor @201]

fui á primeira página, à conta do link que puseste ali no projecto ao lado... e depois de ver tudo de novo, só dois comentários:
1) quem a viu, e quem a vê :eek: :eek: brutal.
2) melhor foto de todas, para mim claro. Transmite-me um carro com "vida" própria... waiting for something
dscf54181ks0.jpg
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Pormenor @201]

DMC disse:
fui á primeira página, à conta do link que puseste ali no projecto ao lado... e depois de ver tudo de novo, só dois comentários:
1) quem a viu, e quem a vê :eek: :eek: brutal.
2) melhor foto de todas, para mim claro. Transmite-me um carro com "vida" própria... waiting for something
:oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

Thank you very muito 8)

tb adoro essa foto pena ter sido com um fundo ranhoso mas mesmo assim acho que ficou pintarolas

e essa foto faz-me lembrar o primeiro TD que eu e a bixa fizemos :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Pormenor @201]

O k nao falta sao ai fotos bonitas desta carrinha, mas nao é do fotografo a carrinha é que está mesmo UNICA... :twisted:
 
Back
Top