SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS [Opinião precisa-se Pag.17]

Rs...4 disse:
...Pensa num como o meu...S4!! :twisted: :twisted: Não metas isso... :twisted: :twisted: :twisted:
assim é k se fala :twisted: :twisted:
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS [Opinião precisa-se Pag.17]

Rs...4 disse:
...Pensa num como o meu...S4!! :twisted: :twisted: Não metas isso... :twisted: :twisted: :twisted:
é... vai ser isso.. tava aver se arranjavca algo mais em conta mas n consigo a mesma beleza e eficácia..

Vamos lá ver quando é que esse xokes vai xegar...
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS [Opinião precisa-se Pag.17]

Amigo Edgar, não invente

S4 e mai nada :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS [Opinião precisa-se Pag.17]

...E o da frente, é para quando... :?: :?: :?: :!: :twisted:
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS [Opinião precisa-se Pag.17]

pagas??? pode ser pra ja... loooooll

na brinca.. esse vai mesmo ter de esperar.. vou começar pela trazeira e caminhando pra frente.. :D :D

Mas claro está, como o mal é o t€€€mpo, tenho de o arranjar primeiro.. :wink: :wink:
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS [Opinião precisa-se Pag.17]

EgasRS disse:
pagas??? pode ser pra ja... loooooll

na brinca.. esse vai mesmo ter de esperar.. vou começar pela trazeira e caminhando pra frente.. :D :D

Mas claro está, como o mal é o t€€€mpo, tenho de o arranjar primeiro.. :wink: :wink:

porque pela trazeira??

kando jantas tb começas pela sobremesa :p :p

mete ja é uma frente como uma b5 mereçe :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS [Opinião precisa-se Pag.17]

Pedrinho disse:
porque pela trazeira??

kando jantas tb começas pela sobremesa :p :p

mete ja é uma frente como uma b5 mereçe :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
pk o xikes trazeiro é que precisa de reparação desde o encontro em aveiro.. só por isso.. n vou tar a gastar €€ no xoques da frente e ficar com o de traz lixado... ;)

e sim ás vezes começo pela sobre a mesa.... :p :p :p :p
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS [Opinião precisa-se Pag.17]

Edgar muda o nome ao post tipo " Opinião não se precisa " :twisted: :twisted:
Já tens a opinião formada e desde k seja S4 é preciso é modificar, tens k começar por algum lado a traseira agora pelos motivos k falaste e a frente logo k possivel pk a camineta merece :twisted: :twisted:
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS [Opinião precisa-se Pag.17]

Merece sim senhor mas primeiro merece a minha carteira encher.. Lol.. Senão nada feito... :D :D
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS [Opinião precisa-se Pag.17]

Olha a tela que usaste para as portas é da Sika MultiSeal correcto?

Cumprimentos,
Jorge
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS

Ainda por aqui não tinha passado a deixar as minhas pegadas:p

Parabens pelo projecto Egas;) ta fixe;)

Quanto ao parachoques pensa bem, mas se seguisses a dinamica S4look acho que ficavas com um prjecto simples e bastante engraçado;) esse xokes da foto é porreiro mas ja um cadito mais a mandar pro tunning :p

:D :D :D :D

Vou precisar dumas dicas tuas sobre o isolamento la mais pra frente;) dps contacto-te;)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS

Conforme te disse vim cá ver o projecto, gostei, é preciso coragem para uma pintura Bi-color!!! Eu tb gostava mas pintava tejadilho mala e capôt preto e o resto cinza rato :D Quando ouver dinheiro avanço com isso, ainda estou na fase do sonhar... Com umas ditas jantes... :lol: :lol: :lol: Parabens continua com isso para qd o xoques? Isso vai ficar brutal!!!
 
Back
Top