SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Pag.182 -- Interior pronto & Foto session]

Ai essa carrinha com outras jantes.... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Pag.182 -- Interior pronto & Foto session]

Boas

excelente a tua carrinha, ta mm brutal, acho que daqui do forum, foi aquela que teve maoir/melhor evoluçao!!
e nao e so preciso ter €€ pra gastar, acima de tudo ta o bom gosto de cada um, e ai tu tas la!!!

Na minha modesta opiniao, so ha ai 2 coisas que nao "encaixam"

gostava mais dos outros choques dianteiros, mas estes tb sao porreiros.
As jantes ja deviam tar ai outras, bem sei que é aquilo que queres, mas como tu disses te é tempo de recup€raçao!!

Acho que ta a vista de tds, tens um projecto invejavel!!!

Parabens ;)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Pag.182 -- Interior pronto & Foto session]

Bruno_A6 disse:
Boas

excelente a tua carrinha, ta mm brutal, acho que daqui do forum, foi aquela que teve maoir/melhor evoluçao!!
e nao e so preciso ter €€ pra gastar, acima de tudo ta o bom gosto de cada um, e ai tu tas la!!!

Na minha modesta opiniao, so ha ai 2 coisas que nao "encaixam"

gostava mais dos outros choques dianteiros, mas estes tb sao porreiros.
As jantes ja deviam tar ai outras, bem sei que é aquilo que queres, mas como tu disses te é tempo de recup€raçao!!

Acho que ta a vista de tds, tens um projecto invejavel!!!

Parabens ;)
boas bruno, obrigado pelo coment.. Vai-se fazendo o que se pode... ;)

Choques dianteiros só tive um antes e era o OEM.. E este que tenho agora está dentro em que sempre quis pra carrinha, torna-la uma pseudô S4, não me interessa se alguns dizem, que isso não tem assunto pois nunca o vai ser(uma S4) pois o que interessa aqui é realmente aquilo que eu gosto e acho que fica bem... Claro que opiniões são bem vindas, mas se eu meter na cabeça que vai ser assim, então vai ser assim e ponto final... :p Sempre o fiz, desde o dia em que me registei no fórum que é assim por isso não será agora que vai mudar...

Quanto as jantes, não preciso de falar mais, quando m€lhores dias vierem, trata-se disso... Pode ser mais cedo do que pensamos mas a ver vamos... ;)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Pag.182 -- Interior pronto & Foto session]

...ainda não tinha tido tempo para ver bem essas ultimas fotos e opinar... :oops:



...Tá em grande todo esse trabalho,muito bom,tudo bastante bem pensado...!!! ;) 8)


...Um pequeno reparo...na tua cor, como estava habituado a ver as portas com os frisos, agora parece nua...mas essa éa mesma critica que faço ao meu nas minhas fotos...Porque ao vivo, fica um estrondo!!! :twisted: :twisted:
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Pag.182 -- Interior pronto & Foto session]

Continuas a ser o meu idolo :p
e felicidades para o resto :)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Pag.182 -- Interior pronto & Foto session]

rs.4 disse:
...ainda não tinha tido tempo para ver bem essas ultimas fotos e opinar... :oops:



...Tá em grande todo esse trabalho,muito bom,tudo bastante bem pensado...!!! ;) 8)


...Um pequeno reparo...na tua cor, como estava habituado a ver as portas com os frisos, agora parece nua...mas essa éa mesma critica que faço ao meu nas minhas fotos...Porque ao vivo, fica um estrondo!!! :twisted: :twisted:
em relação aos frisos é verdade sim senhor ao vivo fica muito melhor :twisted: :twisted: :twisted:

tuningo disse:
Continuas a ser o meu idolo :p
e felicidades para o resto :)
Mas não uso as cuecas por cima ds calças(ai isso é pros herois) :p :p :p

Obrigado amigo Ricardo e Mário ;)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Pag.182 -- Interior pronto & Foto session]

Grandes mudanças na b5 Egas :) ficou bem fixe o interior :)

e o que se segue que eu não tenho tempo pra OT :p

BTW: não ligues aquilo que disse no tópico do almoço era uma PVJ :)

Abraço e continua em grande.
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Pag.182 -- Interior pronto & Foto session]

isto foi uma série de mods fantástica ;) todas espectaculares, uma bem pequena mas que para mim dá uma vida muito maior á frente é o aro da grelha pintado, assim até já consigo gostar do capot em preto :p :p

como não vou ao almoço de Natal, em Janeiro marco uma francesinha/kartada para ver essa silverblack ao vivo ;)

em relação a teres pneus para 15 mil km, isso resolvesse, dia 14 há um track day, como não podes ir, (Almoço de Natal) só tens de esperar pelo de Janeiro, e depois venham as 18" (já que não queres 19") :twisted: :twisted:
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Pag.182 -- Interior pronto & Foto session]

Infelizmente teve de ser :'( :'( :'( :'( :'(

DSCF7584.jpg


DSCF7585.jpg


:( :( :( :( :( :( PELICULAS OUT :( :( :( :( :( :(

DSCF7587.jpg


DSCF7586.jpg


Ficou muito diferente mas tenho de admitir que gostei muito de a ver sem peliculas

Da-lhe um ar mais "angelical" :D :D :D

Não devo de voltar a colocar, ou pelo menos não num futuro proxima ;)

BTW, aos entendidos, acho que ja atineie com o controle do WB da maquina fotográfica :D :D 8)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Pag.182 -- Interior pronto & Foto session]

Resumindo... gostei particularmente da tampa do motor ;) (apesar de já não encontrar as fotos :S)

Personalizada q.b. :D
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Pag.182 -- Interior pronto & Foto session]

binária disse:
Resumindo... gostei particularmente da tampa do motor ;) (apesar de já não encontrar as fotos :S)

Personalizada q.b. :D
Realmente tá a faltar a foto da tampa, o prob é que ainda não foi pro sitio pois ando a tratar de angariar material para o sua insonorização

Depois ainda vai acontecer como ao "outro", "há já tá a trabalhar?????, tá certo" :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Pag.182 -- Interior pronto & Foto session]

xiiiiiii... coisa feia :twisted:

dass...








A in beja é fdd :D
 
Back
Top