SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[CHEIRINHO A NEW MOD @143]

EgasRS disse:
DSCF7276.jpg
em relação ás ópticas está brutal ;)
lembras-te de uma PM que te mandei quando estavas na Madeira? acho que estas fotos deram-me vontade de voltar a pensar naquilo 8)

devo ser o único a pensar nisto, mas esse aro da grelha em cromado não combina nada com esse preto todo... :S
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Black Headlights @145]

hucruz disse:
:twisted: :twisted: :twisted:

Ó becas... tás la!!!


x2!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 8) 8) 8) 8) 8) 8)

Egas, só um reparo...não sei se já deste conta do mesmo...mas acho que esses leds dão pouca luz.... :roll:

...E que tal mais um kit de xenon para essa Porr@...?? :roll: :D


...E desta forma, ninguem te tirava o lugar absoluto de QUINXÉNON...!!!!
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Black Headlights @145]

brutal, tu nem deves dormir só por causa das mods :p :p :p
fica a faltar a bela da jante e as embaladeiras que a seu tempo irão ao sítio e não é preciso mexer mais ;)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Black Headlights @145]

rmatos disse:
MUHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHAHAHAHAHAHAHA
Realmente é pra rir :p

quanto aos leds as fotos não têm nada a ver com a realidade vão por mim

ainda onten tinha os dois carros fora da garagem e o Clio entra primeiro e como tal deixei a carrinha na rua so com os leds ligados e dám muito bem para o meu gosto...

De dia realmente não dá muita luz pas é pra de noite que os quero e não pra dia ;)

Só quem ja vio ao vivo de noite o efeito é que pode dizer como está ;) e tu Ricardo so viste aquilo de dia e nem sei se os viste ligados :p :p :D :D

Na foto eu até pudia ter posto aquilo quase apagado como a dar luz que nem se viam os faroi por isso é que com fotografias é sempre relativo ;)

De resto Obrigado a gotos pelos comentários estas sim são as mods que nos dão mais prazer, por sermos nós proprios a faze-las e não gastar uma pipa de massa em(neste caso) farois já com fundo preto :p

Só á pouco é que pude ver o efeito dos farois durante o dia e encaixam no tema como uma luva não sei bem comé que não me lembrei disto antes mas tb é pra isso mesmo que temos este Forum :p :D :D :D :D 8)

A proxima mod serão o carai** das embaladeiras, senão ainda lhes chego é o lume de tanto nojo que me estão a meter dentro das caixas desde julho :roll: :roll: :roll: :evil: :evil: :evil:

Esta mod vai envolver a aplicação das mesmas assim como a pintura dos guarda-lamas da frente e trás, mala e portas ás quais vou retirar os frisos de baixo ou todos(ainda não tenho a certeza) por isso agora é esperar..
Vamos ver se final deste mês inicio do proximo tenho essa fase concluida :twisted: :twisted: :twisted:

As jantolas não sei bem quando é que vão chegar até pk não tá facil de €€ :roll: :roll: e com elas tem de vir os pneus tb mas cada coisa a seu tempo :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Black Headlights @145]

...Amigo, tava na brinca...!!! ;)

Não os vi de noite, mas sim, vi de dia e mesmo assim notam-se bem...disse aquilo para te atentar...!! :p
E como já te disse qui e repito... "fui um dos que quando pintaste o capot disse, que "tinhas estragado tudo" e com o passar do tempo e de tudo o que fizeste mudei muito de opinião"!!!

...Depois de a ver ao vivo.... :eek: :eek: :eek: :eek: ...esta carrinha valorizou a sua estéctica mil x mais!!! (ainda por cima ajudei :p ) ;) ;) ;)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Black Headlights @145]

rs.4 disse:
...Amigo, tava na brinca...!!! ;)

Não os vi de noite, mas sim, vi de dia e mesmo assim notam-se bem...disse aquilo para te atentar...!! :p
E como já te disse qui e repito... "fui um dos que quando pintaste o capot disse, que "tinhas estragado tudo" e com o passar do tempo e de tudo o que fizeste mudei muito de opinião"!!!

...Depois de a ver ao vivo.... :eek: :eek: :eek: :eek: ...esta carrinha valorizou a sua estéctica mil x mais!!! (ainda por cima ajudei :p ) ;) ;) ;)
pois ajudas e muito e por isso muito obrigado ;)

Fui lavar a caminete agora e as opticas levaram com o seu primeiro banho e fiquei ja na merd@ isto pk antes tinha uma entrada de humidade na optica esquerda por algum lado e pensei que fosse pela minha vedação e hoje voltou a aparecer essa mesma humindade na mesma optica e so nessa..

Resumindo a entrada não é pela minha vedação mas penso que pelos reguladores assim como acontece com algumas B6 :roll: :roll: :roll: :roll:

É que se fosse nas duas ainda vá que não vá dizia já que afinal ficou uma bela cagada e que ia comprar umas novas e ponto fina,l mas sendo assim não vale a pena pois resolve-se :D :D :p :p :p
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Black Headlights @145]

F*****..tem que se fazer um group by,para vacinas,porque com este beneno todo um gajo fica doente...

Egas Power :twisted: :twisted: :twisted:

..esses leds ficaram marabilhosos....
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Black Headlights @145]

parabens Edgar ;) ;) ;) ;) ;)


excelente trabalho, coisa que já não estejamos habituados.....
continua.



cumps
Nashville
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Black Headlights @145]

Como sempre está muito fixe o resultado final! Estas de parabens mais uma vez! Agora umas jantesitas a condizer com esse "Black" todo e fica pura Germany Style :D
 
Back
Top