SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[CHEIRINHO A NEW MOD @143]

Já falta pouco para teres a Carrinha Preta...

:D
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[CHEIRINHO A NEW MOD @143]

Men... tu és completamente xanado da caixa dos pirolitos... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Tu és mesmo um apaixonado pelo preto...e de certeza que foi um enorme desgosto para ti teres comprado uma carrinha cinza... :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p



Brutal ;) Nice mod.... fica mesmo bem no teu conjunto... :twisted: :twisted: :twisted:

Parabens ;)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[CHEIRINHO A NEW MOD @143]

Este gajo é doido varrido, até dorme com as ópticas na cama. :eek: :eek: :D

Para quando está marcado o casamento do EgasRS e da SilverBlack? :twisted: :p :D





























Espectáculo. É preciso mãozinhas e muita, muita paciência. Não há muitos como tu. Eu de certeza que não conseguia. ;)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[CHEIRINHO A NEW MOD @143]

ImNsOniAs disse:
ka put@ de brutidade :eek: :eek:

acho que era O pormenor que faltava :eek:


@ apmartins: a culpa disto é toda tua :D :D :p :p :p :p

;) ... era só para ver se ele se safava... agora vou chatea-lo para fazer no meu! :D
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[CHEIRINHO A NEW MOD @143]

Ideia Excelente e Resultado Impecabel :twisted: :twisted: :twisted:

Well Done ;)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[CHEIRINHO A NEW MOD @143]

sou mais um convencido, fantástico mesmo, sem igual e mais uma vez pioneiro, e sem medo de estragar os leds......

PARABENS
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[CHEIRINHO A NEW MOD @143]

foi o juntar o útil ao agradável.. Uma vez que tinha de abrir as ópticas outra vez aproveitei que me embenenaram e pronto, tá quase... Logo chego a casa fecho-as, deixo a secar a amanhã vão pro sítio... ;) e depois uma pequena foto session..

A gastei nesta mod bem à vontade 10€ :p
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[CHEIRINHO A NEW MOD @143]

EgasRS disse:
foi o juntar o útil ao agradável.. Uma vez que tinha de abrir as ópticas outra vez aproveitei que me embenenaram e pronto, tá quase... Logo chego a casa fecho-as, deixo a secar a amanhã vão pro sítio... ;) e depois uma pequena foto session..

A gastei nesta mod bem à vontade 10€ :p

Fora a mão-de-obra. :D
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[CHEIRINHO A NEW MOD @143]

Amigo, essas ópticas ficaram mesmo espectaculares!!!!
Abraço da Madeira.
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[CHEIRINHO A NEW MOD @143]

Que topo :D Aplicaste leds à lá B8? Indirectamente estás a adoptar aquela norma da UE para as luzes de dia :D Continuação de um excelente projecto!
 
Back
Top