SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Follow Me Home @119]

TriXenon disse:
Isso é um facto... Mas tb uma coisa é certa, os primeiros dias é que é aquele tesão todo pra ver aquilo a funcionar e abre-se ou fecha-se o carro mais vezes do que necessário.. Mas entretanto passa e é tudo normal... Já pensei em botar uns condensadores para não puxar tanto pela bateria... Mas isso vai ser visto com calma pois agora vou tratar de fazer o sensor de luz e sistema automático de luzes para os médios...(já está desenhado e projectado falta passar à prática e começar a fazes testes) mas isso é com mais calma...



:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:


MEdooooooooooooooooooooooooooooooooooooo mto medooooooooooooooooooooooo.....
:roll: :roll: :roll:

:p
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Follow Me Home @119]

Dass man..
A tua furgoneta já faz cenas k a minha n faz.. :oops:
Sim senhor..
Deves ter um curso de electronica ou k.. ;)
Aplica mas é uma makina de tirar finos, de preferencia com opçao de juntar favaios.. :D

Continua o bom trabalho, e vê la se n pegas é fogo makina..
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Follow Me Home @119]

ColourConcept disse:
Dass man..
A tua furgoneta já faz cenas k a minha n faz.. :oops:
Sim senhor..
Deves ter um curso de electronica ou k.. ;)
Aplica mas é uma makina de tirar finos, de preferencia com opçao de juntar favaios.. :D

Continua o bom trabalho, e vê la se n pegas é fogo makina..
A tua não por é um charuto... :p

A máquina de favaios vai ser a seguir... :D :D

Tenho de compras um extintor...
:twisted: :twisted: :twisted: :roll:
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Follow Me Home @119]

TriXenon disse:
Tenho de compras um extintor...
:twisted: :twisted: :twisted: :roll:

1 ou 10..
Pk isso kuando começar, começa no follow me home e so acaba nos leds da matricula.. :p
Espero k andes a meter fusiveis sempre k aplicaveis, pk se n, se acontecer alguma coisa, vou ai de proposito pra te arrear 57 pontapes na boca!!!
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Follow Me Home @119]

Egas tá muito porreira a tua carrinha.
A4 do poder :twisted:
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Follow Me Home @119]

ColourConcept disse:
1 ou 10..
Pk isso kuando começar, começa no follow me home e so acaba nos leds da matricula.. :p
Espero k andes a meter fusiveis sempre k aplicaveis, pk se n, se acontecer alguma coisa, vou ai de proposito pra te arrear 57 pontapes na boca!!!
Tá tudo controlado meu amigo... Pontapés só se for no céu da boca... :p

Quanto ao resto em pessoal obrigado a todos pelos coments... Qualquer dia não tenho é espaço pra tanta tecnologia..
:lol: :lol: :lol: :D
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Follow Me Home @119]

Eu gostei foi do pormenor ... 57 pontapés .... :p :p :p :p :p

Não são 50 nem 100 .. são 50 e 7 :p :p :p :p :p :p
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Follow Me Home @119]

boost disse:
Eu gostei foi do pormenor ... 57 pontapés .... :p :p :p :p :p

Não são 50 nem 100 .. são 50 e 7 :p :p :p :p :p :p
eu também reparei... deve ser alguma conta especial com resultados mortíferos :p :p :p :D :D :D
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Follow Me Home @119]

amigo reparei que tens ali uma falha numa luz de nevoeiro.... qd faltam 15 seg para o fim do filme acende-te primeiro a do lado do condutor, volta apagar e acendem as duas....
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Follow Me Home @119]

Primo disse:
amigo reparei que tens ali uma falha numa luz de nevoeiro.... qd faltam 15 seg para o fim do filme acende-te primeiro a do lado do condutor, volta apagar e acendem as duas....
logo que ativa o sistema enquanto piscam os piscas o follow me tb e depois permanece aceso.. Se tas a falar à frente.. Isso é delay de um dos balastros.. ;)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Follow Me Home @119]

TriXenon disse:
logo que ativa o sistema enquanto piscam os piscas o follow me tb e depois permanece aceso.. Se tas a falar à frente.. Isso é delay de um dos balastros.. ;)
É a frente sim....e nao consegues arranjar maneira de atrasar o do lado do conutor para fikarem os dois iguais... fikava mesmo no ponto
 
Back
Top