[A4 B6] SilverB6 by Davemirra - Audi A4 Avant 1.9 130cv 2003

Pois bem...

Sábado em principio vai já levar as primeiras mods (visto que ainda está virgem nesse aspecto LOL)

E quais são perguntam vocês? Ao que eu respondo de livre vontade :D

--> RNS-E
--> TDT
--> Bastidor 2Din
--> Manete de CC
--> Cabos adaptadores de conversão
--> SMLS

E depois vão ser feitas algumas alterações e verificações por VAG-COM, que logo se vê na hora.
 
Pois bem...

Sábado em principio vai já levar as primeiras mods (visto que ainda está virgem nesse aspecto LOL)

E quais são perguntam vocês? Ao que eu respondo de livre vontade :D

--> RNS-E
--> TDT
--> Bastidor 2Din
--> Manete de CC
--> Cabos adaptadores de conversão
--> SMLS

E depois vão ser feitas algumas alterações e verificações por VAG-COM, que logo se vê na hora.

Vais te levantar bem cedinho!!!! :D:D:D

Havias de trazer o Honda para ver isso :eek::eek:
 
Mais uma B6, que me faz lembrar a minha quando a comprei, só que de cor diferente :D :D
Parece estar estimada, por isso é umas mods e mta sorte com ela ;)

E vais começar em grande nas mod´s com a aplicação do RNS-E e TDT :palmas: :palmas:

Mas aproveito pa te dar um conselho, uma vez que vais desmontar essa parte central toda, aproveitavas e montavas já uma consola central nova sem apoio de telefone!!!!!!
Porque depois mais tarde vais pensar em fazer essa troca e vais ter um trabalhão a desmontar isso tudo pa montar a consola nova.
Eu sei do que falo porque passei pelo mesmo :D :D

E ñ é só pela questão do trabalho, mas sim porque, quanto menos desmontares e montares, menos probabilidades há de aparecerem os ruidos parazitas!!!!!!

E já agora.......... aproveitavas pa "botar" aí uma moca das "belocidades" mais engraçada, como por exemplo a S-Line ;) ;)

Boa continuação e boa sorte com a B6 ;)
 
Last edited:
Tens toda a razão... Já agora onde posso comprar uma consola dessas sem a "cena" do telefone?

E já agora quanto é que custa +/-?

Em relação á "moca"... a minha caixa é de 5M, existe a moca da S-line em 5M?


Abraços,
Davemirra
 
Tens toda a razão... Já agora onde posso comprar uma consola dessas sem a "cena" do telefone?
E já agora quanto é que custa +/-?
Em relação á "moca"... a minha caixa é de 5M, existe a moca da S-line em 5M?
Abraços,
Davemirra

Eu comprei a minha consola nova ao user Migsan, e a manete também foi a ele!! Manda-lhe PM e fala com ele.
A consola custou-me +/- 130€, mas vale a pena, só pelo facto de ñ teres ali o apoio, que estraga o aspecto interior!!!
 
Tens toda a razão... Já agora onde posso comprar uma consola dessas sem a "cena" do telefone?

E já agora quanto é que custa +/-?

Em relação á "moca"... a minha caixa é de 5M, existe a moca da S-line em 5M?


Abraços,
Davemirra

Ainda ontem falamos sobre isso pá !!! :D:D:D
 
já ca estou... correu tudo bem durante a viagem... o CC funciona lindamente e é mesmo muito útil!!! XD

RNS-E tb muito útil... e optima definição.

Logo posto fotos...
 
Back
Top