Boas... Afinal cá vai hoje
Marca: Audi A3
Modelo: 1.9 TDI 110 cv
KM´S: Na Altura 157.000 agora já 173.000
Ano : Set 2001
Jantes/Pneus: 16 "
Audio: Clarion c/ leitor Mp3
Boas comprei o carro em Maio mas tenho andado longe pois nos ultimos tempos tenho tido azar pois já me bateram duas vezes... e neste momento a máquina está na oficina, a pintar e a ver uma fuga de agua...
Não pretendo fazer grandes alterações só pequenos retoques pois a máquina é bonita como está e não é preciso muito só promenores.
As alterações que fiz foi quando me bateram a primeira vez pintei os parachoques e as saias e coloquei um spoiler, não do s3 mas tb gostei... foi a pressa e foi o que arranjei.
NO FUTURO:
Exterior:
Jantes 17" - (NUVOLARI / RS4 / SLINE) - 1 DESTAS
Pneus 205/45
Espaçadores
Pintar pinças de Vermelho ou Prata
Ponteiras de Escape
Antena Shark
Interior:
Aros Quadrante
Talvez punho SLine
Apoio de Braço
Gostava de pôr CB e Cruise Control
Mecânica
Molas de rebaixamento : a ver quais talvez S3
Amortecedores
Fotos Quando Fui Buscar:
Fotos após a Batida com os Pára Choques Pintados, Saias e Spoiller.
Já estou com saudades do bólide, mas quando o for buscar vou tirar umas fotos lá pelos lado do Oeste mais porreiras...
Se podia fazer mais mudanças... sim... mas não era a mesma coisa (na carteira claro)
Abraço
Marca: Audi A3
Modelo: 1.9 TDI 110 cv
KM´S: Na Altura 157.000 agora já 173.000
Ano : Set 2001
Jantes/Pneus: 16 "
Audio: Clarion c/ leitor Mp3
Boas comprei o carro em Maio mas tenho andado longe pois nos ultimos tempos tenho tido azar pois já me bateram duas vezes... e neste momento a máquina está na oficina, a pintar e a ver uma fuga de agua...
Não pretendo fazer grandes alterações só pequenos retoques pois a máquina é bonita como está e não é preciso muito só promenores.
As alterações que fiz foi quando me bateram a primeira vez pintei os parachoques e as saias e coloquei um spoiler, não do s3 mas tb gostei... foi a pressa e foi o que arranjei.
NO FUTURO:
Exterior:
Jantes 17" - (NUVOLARI / RS4 / SLINE) - 1 DESTAS
Pneus 205/45
Espaçadores
Pintar pinças de Vermelho ou Prata
Ponteiras de Escape
Antena Shark
Interior:
Aros Quadrante
Talvez punho SLine
Apoio de Braço
Gostava de pôr CB e Cruise Control
Mecânica
Molas de rebaixamento : a ver quais talvez S3
Amortecedores
Fotos Quando Fui Buscar:
Fotos após a Batida com os Pára Choques Pintados, Saias e Spoiller.
Já estou com saudades do bólide, mas quando o for buscar vou tirar umas fotos lá pelos lado do Oeste mais porreiras...
Se podia fazer mais mudanças... sim... mas não era a mesma coisa (na carteira claro)
Abraço