[A3 8L] "Silver Blade" mp76 (Consola 2din Restyling colocada!!!)

Re: "Silver Blade" mp76 (Acabadinha de chegar pag. 14!!!)

e as embaladeiras tb são diferentes men ;)

repara bem...

Bem pus-me aqui a olhar para umas fotos e acho que cheguei à conclusão de que realmente existe uma diferença.
As do S3 fazem a finalização da aba das rodas, enquanto que as nossas não, certo?
 
Re: "Silver Blade" mp76 (Acabadinha de chegar pag. 14!!!)

e nao so.... a embaladeira s3 vai tapar os cantos onde tem aquele friso
 
Re: "Silver Blade" mp76 (Acabadinha de chegar pag. 14!!!)

Bem pus-me aqui a olhar para umas fotos e acho que cheguei à conclusão de que realmente existe uma diferença.
As do S3 fazem a finalização da aba das rodas, enquanto que as nossas não, certo?

certo ;)

da para fazer mas eu não fazia isso ;)

pegas nas tuas blades e montas e depois mandas pintar a parte de baixo toda ;)

fica identico ;)
 
Re: "Silver Blade" mp76 (Acabadinha de chegar pag. 14!!!)

Pois é o que eu ia fazer, e vou fazer, mas agora só em Agosto é que posso parar o argolas no pintor.

certo ;)

da para fazer mas eu não fazia isso ;)

pegas nas tuas blades e montas e depois mandas pintar a parte de baixo toda ;)

fica identico ;)
 
Re: "Silver Blade" mp76 (Acabadinha de chegar pag. 14!!!)

Boas pessoal estou aqui com um problema.
Estou a instalar a minha consola 2din com um RNS-D non DX que tinha para aqui, mas as coisas não me estão a correr muito bem.
Problemas:
1 - O RNS-D não me detecta a caixa de cd´s OEM que tenho na mala, com o anterior radio funcionava 5* (AUDI DELTA CC), alguem sabe como resolver a questão?
2 - Não me aparece a informação da estação de rádio no CB?
3 - Não consigo aceder através do vagcom ao rádio?
4 - Não sei como instalar o modulo TMC, tenho aqui 4 fios soltos mas não sei onde se colocam?

Se alguém me conseguir ajudar agradecia, pois gostava de deixar isto no sitio durante o fim de semana.
 
Re: "Silver Blade" mp76 (Acabadinha de chegar pag. 14!!!)

Boas pessoal estou aqui com um problema.
Estou a instalar a minha consola 2din com um RNS-D non DX que tinha para aqui, mas as coisas não me estão a correr muito bem.
Problemas:
1 - O RNS-D não me detecta a caixa de cd´s OEM que tenho na mala, com o anterior radio funcionava 5* (AUDI DELTA CC), alguem sabe como resolver a questão?
2 - Não me aparece a informação da estação de rádio no CB?
3 - Não consigo aceder através do vagcom ao rádio?
4 - Não sei como instalar o modulo TMC, tenho aqui 4 fios soltos mas não sei onde se colocam?

Se alguém me conseguir ajudar agradecia, pois gostava de deixar isto no sitio durante o fim de semana.
Fala com o RuiA4
 
re: "Silver Blade" mp76 (Ajudinha na instalação de RNS-D pag. 15!!!)

Bem andei para aqui a pesquisar e encontrei uma coisa que acho que está diferente de um rádio para o outro.
O esquema do RNS-D é este:


e o meu antigo radio (AUDI DELTA CC) era este:



Ou seja existe uma diferença nas ligações na caixa de cd´s, agora só não sei é o que devo trocar, pois tem indicações diferentes????
Uma ajudita de alguem, please????
 
re: "Silver Blade" mp76 (Ajudinha na instalação de RNS-D pag. 15!!!)

a caixa do delta não trabalha no teu rns-d

o modulo tmc liga os can do radio aos can do quadrante para info no CB!
 
re: "Silver Blade" mp76 (Ajudinha na instalação de RNS-D pag. 15!!!)

a caixa do delta não trabalha no teu rns-d

o modulo tmc liga os can do radio aos can do quadrante para info no CB!

Ui então a caixa traseira de origem não é compativel com o RNS-D? Tá bonito tá.
Olha como é que eu ligo o TMC, tenho aqui o gajo mas não o si ligar, já tem a cablagem ligada ao TMC, agora falta ligar os "fios" soltos, tens por ai algum esquema?
Ao ligar o TMC já consigo entrar no RNS-D com o vag?
 
re: "Silver Blade" mp76 (Ajudinha na instalação de RNS-D pag. 15!!!)

Ui então a caixa traseira de origem não é compativel com o RNS-D? Tá bonito tá.
Olha como é que eu ligo o TMC, tenho aqui o gajo mas não o si ligar, já tem a cablagem ligada ao TMC, agora falta ligar os "fios" soltos, tens por ai algum esquema?
Ao ligar o TMC já consigo entrar no RNS-D com o vag?

O vag liga sem tmc. tens de por a linha K a chegar ao radio. quadrante pino 25 ficha azul (azul/verde)
Mais valia pores o BNS 5 que era mais canja que esse aparelho ;)

Esqueçe o TMC, é um Non DX certo? ligas o Data, Clock e Enable ao quadrante, ficha vermelha. depois digo-te os pinos dessa ficha. (deves ter esses fios correctos, se antes tinhas info de radio no cb)

tens de codificar o quadrante para NAV (+16 nos primeiros 2 digitos do soft coding) depois apareçe as infos no CB

;)
 
Last edited:
re: "Silver Blade" mp76 (Ajudinha na instalação de RNS-D pag. 15!!!)

O vag liga sem tmc. tens de por a linha K a chegar ao radio. quadrante pino 25 ficha azul (azul/verde)
Mais valia pores o BNS 5 que era mais canja que esse aparelho ;)

Esqueçe o TMC, é um Non DX certo? ligas o Data, Clock e Enable ao quadrante, ficha vermelha. depois digo-te os pinos dessa ficha. (deves ter esses fios correctos, se antes tinhas info de radio no cb)

tens de codificar o quadrante para NAV (+16 nos primeiros 2 digitos do soft coding) depois apareçe as infos no CB

;)

Boas
modulo TMC não é preciso, ok.
Antes tinha a informação no quadrante, agora nepia :assobio:
Se me vires quais são os pinos agradecia.
thanks Rui
 
Re: "Silver Blade" mp76 (Ajudinha na instalação de RNS-D pag. 15!!!)

Boas
modulo TMC não é preciso, ok.
Antes tinha a informação no quadrante, agora nepia :assobio:
Se me vires quais são os pinos agradecia.
thanks Rui


codifica o quadrante e deixa estar tudo como esta.
 
Re: "Silver Blade" mp76 (Ajudinha na instalação de RNS-D pag. 15!!!)

codifica o quadrante e deixa estar tudo como esta.

Boas
já codifiquei e ficou com a info das radios a dar no CB, agora só me falta passar a linha K BUS para o quadrante, vou fazer isso e depois digo como ficou.

Oh Rui diz-me uma coisa, eu não posso ligar o modulo TMC na mesma no rádio?
É que ainda não sei ao certo qual a diferença do RNS-D DX e o RNS-D NON DX?
 
Re: "Silver Blade" mp76 (Ajudinha na instalação de RNS-D pag. 15!!!)

O vag liga sem tmc. tens de por a linha K a chegar ao radio. quadrante pino 25 ficha azul (azul/verde)
Mais valia pores o BNS 5 que era mais canja que esse aparelho ;)

Esqueçe o TMC, é um Non DX certo? ligas o Data, Clock e Enable ao quadrante, ficha vermelha. depois digo-te os pinos dessa ficha. (deves ter esses fios correctos, se antes tinhas info de radio no cb)

tens de codificar o quadrante para NAV (+16 nos primeiros 2 digitos do soft coding) depois apareçe as infos no CB

;)

Boas
como ja disse a info no quadrante ja aparece, agora tenho o problema de não conseguir aceder ao radio via VAG, porque será? Já fui à ficha do rádio no pino K-BUS e fiz um chante até ao pino 25 da ficha azul do quadrante e continua ser dar, porque será?
 
Back
Top