[A3 8L] Silver::::A3::::Gray [Nova mod pag.3]

b.gante disse:
Ja somos 2 entao! :p Ao fim de trocar umas 4 vezes de jantes axo k finalmente acertei...

Mas ainda gosto mais destas:
jantes.jpg

Mas ficou mt fixe :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
hucruz disse:
Mas ainda gosto mais destas:
jantes.jpg

Mas ficou mt fixe :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

essas tb sao fixes... Mas estas k meti pa mim inda sao mais bonitas! Gostos sao gostos! :twisted: :twisted: :twisted:
 
Simples e bonito..

Essas jantes veio dar nova vida....e o rebaixamento perfeito pa completar ;)

Os interiores deixaram-me a pensar na mnh proxima grande Mod :roll: :roll:

**.. a tua box de potencia ja marchou deste lado ;) ;)
 
Ficou muito louco com essas jantes.

Diz-me uma coisa que medidas tem as tuas jantes? O ET e o off-set delas... ;)
 
Estas jantes, na minha opinião ficam e ficarão sempre bem em qualquer a3 ou a4...(desde que sejam pelo menos 18!) !!! :twisted: :twisted: :twisted:

Lindo e um rebaixamento abusivo...!!! :twisted: :p
 
hucruz disse:
Se puderes dizer... quanto pagaste para estofar o interior?

750eurios... :) em Pombal!

p disse:
[m ]
Ficou muito louco com essas jantes.

Diz-me uma coisa que medidas tem as tuas jantes? O ET e o off-set delas... ;)

As jantes sao 8x18 e o ET e 35. Atras ainda tenho espaçadors de 2cm... :twisted: :twisted: :twisted:

rs.4 disse:
Estas jantes, na minha opinião ficam e ficarão sempre bem em qualquer a3 ou a4...(desde que sejam pelo menos 18!) !!! :twisted: :twisted: :twisted:

Lindo e um rebaixamento abusivo...!!! :twisted: :p

partilho da mesma opiniao... e eles kerem-se e baixinhos... :twisted:
 
pessoal so pa dizer pa kem ainda tenha duvidas que a SIVA homologa 225/40 R18 para o a3 8L. :D :D

Chegou ontem a declaração.

Hoje fui a inspecçao com o carro e tive alguns 5 minutos pa passar o fosso... sempre com o inspector a dar as coordenadas e com o carro sempre a raspaR Nakela Bosta!!!

Nao me queria passar o carro por isso mas eu la lhe dei a volta!!!! LOOOL
 
b.gante disse:
pessoal so pa dizer pa kem ainda tenha duvidas que a SIVA homologa 225/40 R18 para o a3 8L. :D :D

Chegou ontem a declaração.

Hoje fui a inspecçao com o carro e tive alguns 5 minutos pa passar o fosso... sempre com o inspector a dar as coordenadas e com o carro sempre a raspaR Nakela Bosta!!!

Nao me queria passar o carro por isso mas eu la lhe dei a volta!!!! LOOOL

Prontos... ja me calei com a historia da legalizaçao.. pensava eu k era impossivel :roll:

Bem, Bruno nao tens coils :?: :?: Levantavas o bixo na inspecçao :twisted: :twisted:

;)
 
tenho... mas isso da trabalho! LOOOl

isto e a lei do menor esforço!!! fui com esperança k nao raspava... mas bem k me enganei e ia levando um xumbo por causa da brincadeira!!!!

:) mas como o inspector viu k eram coils la deixou passar a coisa... :p :p :p
 
Back
Top