Significado de um símbolo

Boas pessoal, será que alguém me sabe explicar o significado de um símbolo que me apareceu na minha B5 no canto superior esquerdo ao lado das hora(relógio digital) não consigo por aqui a foto mas é uma espécie de uma árvore!!:S
 
eu não tenho bluetooh, sim parece mesmo tipo um satélite,mas é estranho porque só apareceu estes dias! ao fim de 2 ou 3 dias desapareceu mas agora voltou! está a dar-me cabo da cabeça não saber o que é! Obrigado a todos
 
Na B6 quer dizer que está ligada ao satelite e sim, têm acerto automático das horas.

Não é ao satélite mas sim à uma frequência de rádio atómica :) e sim é de acerto automático das horas que em PT fica sempre adiantado uma hora, porque a hora é sempre a da Alemanha.
 
Boas pessoal, está esclarecido! é mesmo a situação do acerto automático. Também falei com um eletecista e bate tudo certo!! obrigado a todoss
 
De nada, estamos aqui todos para ajudar!
Agora provavelmente só voltas quando aparecer um símbolo novo não? :)

Ficaste tão maluco com um símbolo de recepção de antena, imagino quando te aparecer um erro no centro do quadrante a piscar a vermelho e fazer bip bip :lol:
 
De nada, estamos aqui todos para ajudar!
Agora provavelmente só voltas quando aparecer um símbolo novo não? :)

Ficaste tão maluco com um símbolo de recepção de antena, imagino quando te aparecer um erro no centro do quadrante a piscar a vermelho e fazer bip bip :lol:

Não eu vou andando por aqui...8) já tenho a carrinha a 2 anos,como nunca tiha visto aquilo fiquei mesmo:S:S:S
mas tudo bem....um bip bip era mais fácil de decifrar:lol:
 
Back
Top