RockyBoy disse:Neste campo de materia, nao entendo o que significa a sigla PD, pois o meu A3 é um TDI ASV e vejo por aqui falarem de motores 130cv PD.. Fui ao Autodata e realmente os 130Cv vem 1.9 TDI PD.. No meu 110Cv so vem 1.9TDI. Qual a diferença entre os motores?? Quais os melhores??
Mas explica-me o significado desses PD e VP.. O que significa a sigla PD e VP??Bruno Oliveira disse:RockyBoy disse:Neste campo de materia, nao entendo o que significa a sigla PD, pois o meu A3 é um TDI ASV e vejo por aqui falarem de motores 130cv PD.. Fui ao Autodata e realmente os 130Cv vem 1.9 TDI PD.. No meu 110Cv so vem 1.9TDI. Qual a diferença entre os motores?? Quais os melhores??
Existem varias tipos de motor.
PD VP etc
os pds e a ultima geração de motores, no qual uma das diferenças de um pd para um vp, é o metodo de injeção, bloco, etc etc
PS: continuo a prefarir os VPS![]()
ProBoarder disse:O nome PD é Pump Duse, leva : no U mas aqui na dá pra por, nunca percebi o que é mas dizem que é melhor.
lucianorato disse:ProBoarder disse:O nome PD é Pump Duse, leva : no U mas aqui na dá pra por, nunca percebi o que é mas dizem que é melhor.
Atão nã da
Exp. lá carregares na tecla ALTGR + a tecla +
Pumpen Düse
lucianorato disse:Pumpen = Bombas
Düsen = Bicos
Façam a junção das duas palavras
:roll: :roll: :roll: :roll:
NunoSCP disse:Sai um bico para a bomba 5!
NunoSCP disse:Sai um bico para a bomba 5!