Short Shifter

• Thread starter Thread starter MICRA
  • Data de Início Data de Início
tenho uma cena dessas instalada no meu mini ..bem fixe ..praticamente so mexes o punho ... agora nao sei até que ponto será confortavel para as argolas ..isso é mais pa carros tunados e fast-drive ...... se tens como objectivo isso é capaz de te dar jeito !

yaaa..pa fazer fast drive é mt fixe ..em carros a gasol disseram-me que nao convem colocar ..pk carros a gasol dizem que convem meter as mudanças mais lentamente ..se isto é verdade ou nao...nao sei ..foi o que me disseram ... dizem que nao prejudica tnt o motor ..nao sei ..

Pois pareceu-me fixe mas o meu problema e mesmo esse não dar cabo de nada, porque dà-me ideia que para o short-Shifter funcionar tem um comprimento maior a partir do ponto onde apoia no carro ou seja na zona da esfera, o que faz com que dai para a frente esteja teoricamente a trabalhar sobre uma inclinação a peça que dai parte e vai ligar ao carro, não a direito como a peça original.

Eu tambem ja andei com essa ideia, acho muito fixe as mudanças curtinhas :D

Mas nao achei para o meu motor 2.0 tdi, so achei para os 1.9 e achei algo caro.

Agora nao me lembro muito bem mas era à volta dos 200€ so a peça :?

Eu no ebay tenho visto a volta de 100 euros so a peça, quanto ao dar trabalho, assim até dá mais gosto, porque do que eu tenho visto na net com um bocado de paciencia ate se monta bem.. E so por dizer será que não estraga nada.

Short

Boas,

pelo que sei, essas short apenas alteram o curso no maniplo das mudanças, ou seja, o cruso do tirante bem como todos os cursos dentro da caixa matem inalterados, seria quase como se cortassemos o maniplo das mudanças e este fikasse mais baixo, logo o curso tb iria diminuir....

rasteirinho disse:
Apenas altera o curso da alavanca de velocidades.
Mas dá outro prazer de condução.

Sim parece ser fixe e se não causar problemas sou um serio candidato a por um :wink: :wink: :wink:

Back