shopnet

xonas disse:

O que acho é que se fores tu a encomendar acontece o seguinte:

1- tiravam-te 2x os €€€ da conta.
2- mandavam-te a encomenda para a Austria.
3- passados 3 meses lá chegava ás tuas mãos.
4- verificavas que não era aquilo que encomendaste.
5- a empresa já não existia e ficavas a arder.

Se fosse outro qualquer a encomendar:

1- pagava hoje.
2- cheagava amanhã e tudo ok.

:D
 
boas ja comprei la varias coisas , principalmente perfume são quase iguais aos originais e duram bastante e não mancham a roupa , comprei também um relógio telemóvel para o meu marido , muito bom , demora um pouco a chegar mas chega prai 8 dias mas todo ok , recomendo
 
carlarr disse:
boas ja comprei la varias coisas , principalmente perfume são quase iguais aos originais e duram bastante e não mancham a roupa , comprei também um relógio telemóvel para o meu marido , muito bom , demora um pouco a chegar mas chega prai 8 dias mas todo ok , recomendo

:?: :?: :?: :?: :?:
 
carlarr disse:
boas ja comprei la varias coisas , principalmente perfume são quase iguais aos originais e duram bastante e não mancham a roupa , comprei também um relógio telemóvel para o meu marido , muito bom , demora um pouco a chegar mas chega prai 8 dias mas todo ok , recomendo

Eu ca nao confio nos gajos...
 
carlarr disse:
boas ja comprei la varias coisas , principalmente perfume são quase iguais aos originais e duram bastante e não mancham a roupa , comprei também um relógio telemóvel para o meu marido , muito bom , demora um pouco a chegar mas chega prai 8 dias mas todo ok , recomendo

:D
 
Essa dos perfumes nao me convem-se..

Iguais aos originais..

Carago--- eu quando compro um perfume tenho que ir ao original.. senao vou aos marroquinos :D :D
 
VascoTiago disse:
site duvidoso... já mais alguém fez compras nesse site ou outro parecido?
site duvidoso ??? ate hoje não tive razão de queixa deles , muito por o contrario , visto a ter tido já varias ofertas em produtos que me enviaram juntamente com o que pedi , fora os descontos , obrigado

ps : quando tenho que dizer mal digo , mas quando não tenho que dizer bem também não me calo, e posso garantir que quando corre mal ….. ;)
 
curioso é teres vindo parar a este tópico .... 2 posts no total, e gastos neste tópico hmmmmm suspeito :D :D :D :D :D :D
 
Back
Top