SHELL HELIX ULTRA 5w40 50% desconto continente

Boas.
No Continente está este oleo com 50% no cartão continente.
Ou seja, em vez de 54.95€ fica com 27.50€.

Barato, não?

Eu comprei.
 
Na norauto ja existiram duas promoçoes do Shell Helix Diesel Ultra, não sei se o que te referes é para DIesel..

Teve a 39€ e dps a 29€... de salientar que era 4+1L.
 
Por acaso estive ontem na Norauto em Rio Tinto e já só têm em promoção os 4 litros (29,95€).
Já lá falta 1 litro.

Por acaso eu comprei 5 litros (4+1 em Braga).

Cumprimentos
Orlando
 
_RaDiOaCtIvE_ ® disse:
Preços em óleos não há melhor que a Feuvert... venda ao público é claro. ;)

Onde fica a Feuvert ?

Essa promoçao do continente ja tem algum tempo, porque o meu pai foi la comprar para A4 dele!!!!! A norauto de gaia ja tem pouca coisa disso ou quase nenhuma tb ha pouco tempo tive la!!!
 
A3HUC disse:
....mais precisamente na zona industrial de aveiro - junto ao carrefur

NAHHHHHH.... CARREFOUR?????????????????????????

Agora é Continente............ A feu vert fica mesmo ao lado do Continente e da Media Markt.... Foi la que comprei o meu BP 7000 sport.. e vai ser la de certeza que vou la comprar mais....
 
Houve algumas regiões em que a sonae foi obrigada a manter o nome carrefour.

Estou a ver que qd precisar de + óleo, tenho de pedir a um de vocês de Aveiro p/comprar e mandar p/correios, ainda sai mais barato que cá em baixo :D
 
Tex disse:
Houve algumas regiões em que a sonae foi obrigada a manter o nome carrefour.

Nem um unico centimetro quadrado encontra-se o nome carrefour.... Tudo mas tudo a continente... independentemente da regiao ou localizaçao.... Nome Carrefour, mais proximo, so Vigo - Espanha....
 
RockyBoy disse:
Nem um unico centimetro quadrado encontra-se o nome carrefour.... Tudo mas tudo a continente... independentemente da regiao ou localizaçao.... Nome Carrefour, mais proximo, so Vigo - Espanha....

Isso é mentira!! Eu fui lá comprar papel aderente e ainda era da marca Carrefour!!! :D :D :p :lol:
 
_RaDiOaCtIvE_ ® disse:
Isso é mentira!! Eu fui lá comprar papel aderente e ainda era da marca Carrefour!!! :D :D :p :lol:

Errado.... O que tu encontras com o nome Carrefour é o material à venda e nao a Loja que o vende. Bens Alimentarios tiveram 1 mes para escoar stock (que contivessem a marca Carrefour) e entre 3 a 6 meses para o Não Alimentar (para as marcas Carrefour). As lojas ou Hipermercados sao TODOS Continente que ainda vendem ou venderam os restantes produtos carrefour... Se me fiz entender.......
 
Back
Top