Shell Helix Ultra 5W40 5 Lt (Diesel/Gasolina) na Norauto a 29 €.

É só para informar que a Norauto está com uma promoção no óleo Shell Helix Ultra 5W40. Estão a vender 5 Lt por 29 €. Aproveitem. ;)
 
Hugo, penso que eles só têm em stock o Ultra Diesel. É de aproveitar, fica a cerca de 6 € o litro, e é um bom óleo. ;)
 
IbizA4 disse:
Hugo, penso que eles só têm em stock o Ultra Diesel. É de aproveitar, fica a cerca de 6 € o litro, e é um bom óleo. ;)

Mt bom mesmo... eu comprei o meu lá à relativamente, tb em promoçao, por 39€ e foi um optimo preço...

em outros lados 4litros deste oleo custa 65€ :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:


Se calhar ainda passo la para comprar mais 5litros para a proxima muda :roll: :roll: :roll:
 
Olá pessoal

Alguem me sabe dizer se é sintetico, ou semi-sintetico???

Existem destes oleos sinteticos ou semi??

Abraços
 
Se reparares com mais pormenor no título do tópico, verás que é 5W40, logo, 100% sintético. ;)
 
Re: (Diesel/Gasolina) na Norauto a 29 €.

Ajuda

Bem pessoal, tive a ver os oleos e fiquei confuso!

Eu quero um oleo que me dure 10 mil km e então vi lá o dito Shell Helix Ultra 5W40 5 Lt e vi tambem o Bp Visco 7000 0W40, ambos em promoção.

Depois havia tambem o Bp Visco 7000 Sport 5W40, mas já era um preço diferente....

Preciso que me digam qual comprar e qual é o melhor para o meu carro (1.9Tdi 90cv), eu tou indeciso mais sobre os que tão em promoção :p mas se o outro Visco for melhor lá terá que ser....
Já agora a diferença entre os Viscos é so que um é 0W40 e outro é 5W40? o que quer isto dizer exactamente??

Gostava tambem que alguem me disse-se quantos litros de oleo leva o A3 ;)

Obrigado pela ajuda ;)
 
O A3 leva 4,5l.

O Oleo tem de ser um com norma 505.00 (505.01 tb serve).

Acho que existe 5w40 e 10w40 com essas normas...

Eu no meu tenho esse Shell Helix Diesel Ultra... comprei-o à pouco tempo a norauto tb em promoçao mas por 39€...
Hoje ou amanha lá vou eu lá buscar mais 5l por 29€ :D
 
olhares disse:
Sério?! Já tive um Leon (mesmo bloco - penso eu!) e nunca levou mais de 4 litros. E metia-lhe Bp Visco 7000

AutoData:
a3sdsadsadso0.jpg


Manual:
a3123tb3.jpg



A não ser que estas informaçoes estejam erradas... é mesmo 4,5l ;)

O que pode acontecer no teu carro é nao teres retirado por completo o oleo... logo nao conseguires meter 4,5 ;)
 
hucruz disse:
O A3 leva 4,5l.
O Oleo tem de ser um com norma 505.00 (505.01 tb serve).

Acho que existe 5w40 e 10w40 com essas normas...

Eu no meu tenho esse Shell Helix Diesel Ultra... comprei-o à pouco tempo a norauto tb em promoçao mas por 39€...
Hoje ou amanha lá vou eu lá buscar mais 5l por 29€ :D

Todos os oleos que disse em cima tinha a tal norma 505.00

O Bp visco turbo diesel era o de caixa dourada

O Shell realmente está a um excelente preço, mas tive a falar com algumas pessoas que só dizem bem do Bp :lol:
e tambem agr como tenho usado gasoil da bp acho que vou optar pela Bp.
E tambem tenho um bocado de receio que deixem de vender o oleo shell já que pelo menos bombas já cá não há...

Não sabem qual a diferença entre 0W40 e 5W40?

Abraços ;)
 
Back
Top