sff Ajuda em compatibilidade molas eibach a4 b6

Boa noite,


tenho uma a4 B6 e meti agora umas jantes 18 da RS4 b5, o caso é que esta bastante alta e decidi ver de umas molas de rebaixamento, encontrei umas usadas eibach sportline mas tenho algumas duvidas se serão compativeis com a minha carrinha, ja andei a pesquisar bastante e ainda nao fiquei esclarecido, precisava então por favor de uma ajudinha dos mais entendidos, deixo umas fotos das molas para terem uma ideia, obrigado







 
Last edited:
Por fotos vai ser difícil ajudarem-te. Têm que ser mesmo as indicadas para a A4 B6 porque existem inúmeras versões dessas molas. Se tiveres um número de referência talvez seja mais fácil o pessoal ajudar-te.
 
Essa molas São as Pro Kit.

Ref. 11 15-007-03-VA
São aplicáveis em Audi A3 8P, SEAT Altea, Skoda Suberb e VW EOS, Golf, Jetta e Passat (Alguns modelos).

Para A4 B6 NÃO DÃO APLICAÇÃO.
 
Last edited:
Essa molas São as Pro Kit.

Ref. 11 15-007-03-VA
São aplicáveis em Audi A3 8P, SEAT Altea, Skoda Suberb e VW EOS, Golf, Jetta e Passat (Alguns modelos).

Para A4 B5 NÃO DÃO APLICAÇÃO.
mas o homem tem um A4 B6 :D
e coma já foi dito, essas molas são pro kit, e não sport-line..
 
Boa tarde, malta obrigado pelo esclarecimento, entao se estas nao dao vou ter que optar por umas KAW, mas tenho algum receio que rocem na cava a frente pois vao me baixar 6 cm e ja tenho a jante muito a face...vou ter que arriscar...obrigado
 
Boa tarde, malta obrigado pelo esclarecimento, entao se estas nao dao vou ter que optar por umas KAW, mas tenho algum receio que rocem na cava a frente pois vao me baixar 6 cm e ja tenho a jante muito a face...vou ter que arriscar...obrigado

Boas,

Poderás procurar pelas Eibach específicas para o teu Carro.
 
Malta ja agora se me poderem dar uma opinião sff, as molas que vou comprar sao estas:



elas baixam 6cm, acham que vai roçar???


Atras tenho:





a frente tenho:













Muito obrigado
 
Junta mais umas coroas e compra antes novas que ficas mais bem servido, podes sempre comprar coilovers novos e ficas com a suspensão toda nova.:D:D:D
 
Não leves a mal, mas se não tens dinheiro para umas novas, vais gastar em usadas sem teres a certeza ( como tu dizes: " vou arriscar" ) se são as indicadas para o teu carro ????

Olha que as molas não é para fazer o carro bonito para a foto PARADO!!! Numa curva, umas molas NÃO indicadas são capaz de te sair caras ;)

É que umas pró-kit já se arranjam por +/- 200€ mais montagem
 
Last edited:
Não leves a mal, mas se não tens dinheiro para umas novas, vais gastar em usadas sem teres a certeza ( como tu dizes: " vou arriscar" ) se são as indicadas para o teu carro ????

Olha que as molas não é para fazer o carro bonito para a foto PARADO!!! Numa curva, umas molas NÃO indicadas são capaz de te sair caras ;)

É que umas pró-kit já se arranjam por 200€ com montagem


Nem mais, ou vem o que este homem diz.
Toni não arrisques na segurança..
 
Back
Top