Sou João da zona Sintra Tenho 42 e comprei 8p1 do motor cffb Enviado do meu LAIQ Glam através do Tapatalk
Ando confuso, não consigo por star and stop a funcionar...será bateria? Enviado do meu LAIQ Glam através do Tapatalk
Aparentemente está mal codificado. Alguma coisa não funciona? Andaste a alterar coisas sem saberes, certo? Se não gravaste o codigo original, pode ser dificil voltar atrás.
Então, pelo longcoding, se o tiveres, deves conseguir repor. A mim parece me que ligaram extras e activaram. Depois removeram sem descodificar. Ou simplesmente, activaram por brincadeira, e depois não souberam voltar atrás. Fica a pergunta...
Dificil explicar se não entendes nada de vag. Tens rns, comandos no volante? Faz antes de mais um full scan e poe aqui. Quando acedes aos modulos, aparece a opção códing. Entras e aparece o long coding helper. Se o tiveres, aparecem as opçoes de programaçao simplificadas, sobe forma de lista onde colocas um visto em cada opção. Aprende e vê videos no youtube.
Tenho rádio rdn bns 5.0 e comandos no volante. Estão funcionar bem. Aqui vai scan View attachment Log-WAUZZZ8P7AA165460-201010km-124901mi (2).txt Enviado do meu LAIQ Glam através do Tapatalk
Mas ja limpaste, andaste e fizeste este scan? Atenção que pode ser apenas um erro esporádico ocasional.
Sim limpei e este erro continua dar. Sei que não está funcionar e start stop. Acho que desligaram e única coisa que não funciona. Enviado do meu LAIQ Glam através do Tapatalk
Boas pessoal, andei pesquisar no YouTube e não encontro a solução da água não sair esguicho do vidro traseiro...motor trabalha e escova funciona. Só não sai água e afinei furos com alfinete e nada. Qual maneira correta para tirar e verificar tubos? Bom fim semana Enviado do meu LAIQ Glam através do Tapatalk