urbanrider 16 Dez 2011 #1 A pedido do Ricardo aqui vai. Quando morrer quero mesmo ir para o ceu. pessoal façando o download vale a pena. nao vou postar fotos por respeito ao forum. pa juntar a isto fica aqui este. podia atestar o meu deposito todos os dias. Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
A pedido do Ricardo aqui vai. Quando morrer quero mesmo ir para o ceu. pessoal façando o download vale a pena. nao vou postar fotos por respeito ao forum. pa juntar a isto fica aqui este. podia atestar o meu deposito todos os dias.
urbanrider 16 Dez 2011 #3 Ricardo JZ disse: ahahha a culpa é do Ricardo atão pois... Tu dá-lhe amigo tu dá-lhe Clique para expandir... lolll ja viste?
Ricardo JZ disse: ahahha a culpa é do Ricardo atão pois... Tu dá-lhe amigo tu dá-lhe Clique para expandir... lolll ja viste?
urbanrider 16 Dez 2011 #6 Ricardo JZ disse: Já sim senhor... vou mandar.te PM com o meu mail.. Clique para expandir... k achas? brunn1tu disse: piu.. Clique para expandir... ate piasss
Ricardo JZ disse: Já sim senhor... vou mandar.te PM com o meu mail.. Clique para expandir... k achas? brunn1tu disse: piu.. Clique para expandir... ate piasss
alex_arganil 16 Dez 2011 #9 urbanrider disse: ve la se gostas do video tambem. Clique para expandir... I biba o amarelo... ai aquela ropinha ficava tão bem a fazer de tapete no meu quarto... :evil:
urbanrider disse: ve la se gostas do video tambem. Clique para expandir... I biba o amarelo... ai aquela ropinha ficava tão bem a fazer de tapete no meu quarto... :evil:
urbanrider 16 Dez 2011 #11 XZONE disse: epah.. eu é que não sei fazer essas coisas dos uploads de ficheiros na net.. Clique para expandir... loool. é bue facil pah.
XZONE disse: epah.. eu é que não sei fazer essas coisas dos uploads de ficheiros na net.. Clique para expandir... loool. é bue facil pah.
Ricardo JZ 16 Dez 2011 #12 xzone, o urban explica-te... aquela bomba eu sei bem onde ficava... ai meu deus.. que depósito..
Garcia A3 16 Dez 2011 #15 ó urban manda lá uma pm pra mim que eu sou um bocado burro nestas coisas...