[Setembro 2007] Comentários ás Fotos

Re: rmatos

realment eu gostei da foto mas havia qq coisa q eu nao tava a ver q tava a mais.

os reflexos e as luzes do tecto criam alguma "confusao"

eu acho q subia um pouco o angulo e ia mais para a direita para tentar colmatar aquele espaço que ficou entre a esquerda e outros dois carros para apanhar os carros mais em perfil e as traseiras sensivelmente alinhadas, se fosse possivel claro está...
 
Re: EgasRS

se calhar se desses uma guinada no volante e desses mais destaque à foto e claro!!

alinhar o simbolo da audi ;) eh eh

da-le!
 
Re: wochi

eu curti a profundidad do sitio, o local e so foi pena o tt ficar cortado

este menino sabe o k anda a fazer ah pois eh ;)
 
Re: wochi

STronic disse:
agora em carros mais escuros acho k estraga a imagem do carro com o excesso de reflexos... é o mal dos carros escuros...

Tá calado carai**** aquele carro escuro é liiiindo, se não fosse ele, a foto do david não tinha tido votos nenhuns :D :D :D :D

Agora a sério ... :wink:

Eu (se não me falha a memória :roll: :roll:), votei na foto do david, não por estar lá o meu carro como é lógico, mas sim porque sempre gostei do "aspecto" das fotos que o david tira naquele local .... :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek:

Embora para mim, a melhor de todas seja a do tt alinhado com a estrutura metálica do tecto, esse partiu-me todo :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek:
 
Re: wochi

ya..tb gosto mt dessa...

mas acho k o espirito é tirar fotos para o consurso e nao andar a sacar dos arquivos..se assim fosse tinha fotos pra 2 anos :D :D
 
Re: wochi

Tipo isto ... :twisted: :twisted:
ttwebdn0.jpg


Mas para quem não se lembra ..... :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek:

tt2webqj7.jpg
 
Re: wochi

ya...e da sessao k se fez la tb tenho mts k gostei mt...so k é nakela..sao fotos k ja mostrei aki...ja n tem piada pra mim tar a receber comentarios ou votaçoes...o espirirto é mesmo aprender e evoluir consoante o passatempo e nao andar a mostrar coisas k fiz no passado :wink:
 
Re: FrEdOOOO

STronic disse:
acho que o carro "preenche" muito a foto...

devias estar "mais de longe"... do modo a enquadrar o carro noutra posição talvez, e nao tao centrado...
o "fundo", perde-se... vejo mais céu/nuvens e areia que a paisagem... :roll:
Thanks ;)
 
Back
Top