Seta... dos zero ao cem... em cinco minutos... mas com muito estilo...

Boas malta. Tal como a maior parte dos users do forum, tenho outros, ou melhor, outros carros que utilizo de vez em quando... Gostava de saber quais as outras viaturas do dia dia... eu tenho mais um corsa td, uma CBR 600, uma zundapp 4, herança do meu velhote, uma R Express, e esta minha seta, superr super potente com que passeio alguns domingos... He he he...
o meu Opel 1204
1204001.jpg

1204006.jpg

Potentissimo motor de muitos muitos cavalos, mas pequeninos (lol) embala nas descidas para fazer as subidas...
1204009.jpg

E os vossos?....

Que brutalidade esse 1204 :o Está novo :twisted: :twisted: :twisted:

Isso merece um projecto! Se tiveres fotos das etapas do restauro então... :twisted: :twisted: :twisted:

Por cá também há um clássico e um pré clássico, um Manta 1900 S e um BMW 628 CSi (E24). Para não estar a por as fotos outra vez, podes vê-las no meu tópico :arrow: http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=29994.0

Isso como tem aspecto de carro acabado de sair do stand calculo que o tenhas restaurado há pouco tempo. Tiveste facilidade em arranjar peças ou foi um martírio? Tens contactos de sítios onde se arranjem peças para estes carros, ou até mesmo sites na net?

Este carro foi uma dor de cabeça... demorei quatro anos para o restaurar, mas depois de pronto tive que colocar à venda, por dificuldades financeiras... entretanto consegui superar e não cheguei a vender...
tenho várias fotos do processo... quanto ás peças, tenho alguns contactos de casas da especialidade, se alguem precisar.... Já agora, é de 1974... e ... está rigorosamente novo......

bisnagas disse:
Este carro foi uma dor de cabeça... demorei quatro anos para o restaurar, mas depois de pronto tive que colocar à venda, por dificuldades financeiras... entretanto consegui superar e não cheguei a vender...
tenho várias fotos do processo... quanto ás peças, tenho alguns contactos de casas da especialidade, se alguem precisar.... Já agora, é de 1974... e ... está rigorosamente novo......

Se me enviasses os contactos agradecia para os guardar caso algum dia seja necessário 8)

Abre lá um projecto disso 8) 8)

Back