Set Suspensão

Meus caros,

Tenho um A3 8l, ano 2000, que estou a fazer toda a suspensão. Recentemente adquiri um jogo de rodas no aro 18 e queria aproveitar e baixar o veículo para que o conjunto fique harmonioso. Uso meu carro para viajens e aqui no Brazil não temos as melhores estradas.

Já li vários fóruns e ainda não sei o que mais seria viável para mim ... gostaria de não sacrificar muito o conforto e não ter os inconveniente de fim de curso dos amortecedores, raspões em lombadas e o carro ficar quicando.

Fiquei inclinado a usar um Coloiver da JOM, mas gostaria da opinião dos colegas sobre outras marcas com qualidade e bom custo beneficio que poderia me servir.

Grato,
 
Verdade .. Mas queria saber de VC ai europeus sobre esse assunto ... Vi bons comentários sobre marcas como AP.
 
Por isso ... Estou a procurar a marca com melhor custo benefícios considerando estradas ruins que temos aqui no Brasil
 
Aqui também temos disso kkkkkk mas os coils vai ficar duro e não muito confortáveis... ou optas por amortecedor bom e umas boas molas ou uns coils que dê para alterar a altura e a rigidez ;)
 
Hummm .... Então VC acha q seria o melhor set ... Amortecedores preparados + molas ? Qual marca me recomenda ... E me diz algum coils de altura e rigidez .
 
Depende muito para que efeito queres, eu tenho bilstein b4 sport e molas H&R e estou sastifeito e não troco por coils v max ap jom etc, para mim coils são eibach H&R KW, existe também lowtec falam bem deles... ;)
 
" Recentemente adquiri um jogo de rodas no aro 18 e queria aproveitar e baixar o veículo para que o conjunto fique harmonioso. Uso meu carro para viajens e aqui no Brazil não temos as melhores estradas."

O problema de usar molas + amortecedor preparado é justamente a altura q vai ficar ....
 
Back
Top