Boas tardes,
Como novo membro e como se trata da minha primeira aquisição Audi, remeto-vos a seguinte questão na esperança de obter a vossa ajuda para a minha primeira decisão a tomar em relação à A4 2.0Tdi S-line de 2007 que acabo de comprar:
A carrinha tem 41.000km e foi-me vendida sem livro de revisões. Neste momento dá a indicação de "Oficina" ao ligar o carro, o que significa que precisa de revisão (penso eu..)
Desloquei-me à J.M. Seguro e à Melvar onde a ambos pus a seguinte questão:
A minha carrinha deve utilizar o serviço Longlife (30.000 em 30.000) ou o Normal (15.000 em 15.000)?
J.M. Seguro - Foram ver pelo nº chassis na base de dados, e disseram que teria que era serviço Normal
Melvar - Disseram que a carrinha não teria que fazer o serviço Longlife (não tem filtro de particulas..) mas que posso optar pelo que quiser. Disseram-me que fazendo poucos Km por ano talvez fosse melhor fazer o Normal até porque o Longlife pode dar sinal de necessidade de serviço antes dos 30.000 por outros motivos.
Pergunta: Considerando custos associados (Longlife é mais caro mas é de 30000 em 30.000) e considerando o vosso conhecimento, qual o tipo de serviço que me aconselham a usar?
PS: Já agora, os preços da Melvar são superiores aos da J.M. Seguro. Alguem sabe se existe diferença na qualidade do serviço prestado?
Desde já, obrigado.
Como novo membro e como se trata da minha primeira aquisição Audi, remeto-vos a seguinte questão na esperança de obter a vossa ajuda para a minha primeira decisão a tomar em relação à A4 2.0Tdi S-line de 2007 que acabo de comprar:
A carrinha tem 41.000km e foi-me vendida sem livro de revisões. Neste momento dá a indicação de "Oficina" ao ligar o carro, o que significa que precisa de revisão (penso eu..)
Desloquei-me à J.M. Seguro e à Melvar onde a ambos pus a seguinte questão:
A minha carrinha deve utilizar o serviço Longlife (30.000 em 30.000) ou o Normal (15.000 em 15.000)?
J.M. Seguro - Foram ver pelo nº chassis na base de dados, e disseram que teria que era serviço Normal
Melvar - Disseram que a carrinha não teria que fazer o serviço Longlife (não tem filtro de particulas..) mas que posso optar pelo que quiser. Disseram-me que fazendo poucos Km por ano talvez fosse melhor fazer o Normal até porque o Longlife pode dar sinal de necessidade de serviço antes dos 30.000 por outros motivos.
Pergunta: Considerando custos associados (Longlife é mais caro mas é de 30000 em 30.000) e considerando o vosso conhecimento, qual o tipo de serviço que me aconselham a usar?
PS: Já agora, os preços da Melvar são superiores aos da J.M. Seguro. Alguem sabe se existe diferença na qualidade do serviço prestado?
Desde já, obrigado.