Serviço de Mobilidade

Boas ja alguem ligou para este serviço? como funciona?
sei que vem buscar o carro caso acenda alguma luz anomala e dao outro..de resto nao sei como funciona se se paga...

Alguem me esclarece?
 
...

por acaso desconheco, mas tambem sinceramente estes dias nao me apeteçe nada ter curiosidade acerca disso ... malditos 2.0 tdi

:cry:
 
Servi?o de Mobilidade

Eu explico-te! O meu A3 nao tem dado hipotese. Ao inicio (2004) bastava ligares para o serviço mobilidade que eles iam logo buscar te o carro.Recentemente já mandam um mecanico a frente p confirmar que o carro não pode andar e se for assim...depois vem o reboque. O serviço mobilidade paga te ainda o taxi p a rent a car mais proxima. Espero q tenhas ficado esclarecido!
 
Servi?o de Mobilidade

GUSTAF disse:
Eu explico-te! O meu A3 nao tem dado hipotese. Ao inicio (2004) bastava ligares para o serviço mobilidade que eles iam logo buscar te o carro.Recentemente já mandam um mecanico a frente p confirmar que o carro não pode andar e se for assim...depois vem o reboque. O serviço mobilidade paga te ainda o taxi p a rent a car mais proxima. Espero q tenhas ficado esclarecido!

Obrigado, ja agora passa nas apresentaçoes para te ficermos a conhecer melhor :wink:

O que aconteceu ao teu A3?
 
Servi?o de Mobilidade

GUSTAF disse:
Eu explico-te! O meu A3 nao tem dado hipotese. Ao inicio (2004) bastava ligares para o serviço mobilidade que eles iam logo buscar te o carro.Recentemente já mandam um mecanico a frente p confirmar que o carro não pode andar e se for assim...depois vem o reboque. O serviço mobilidade paga te ainda o taxi p a rent a car mais proxima. Espero q tenhas ficado esclarecido!

Q mais regalias temos nesse serviço?
 
Back
Top