Serra da Estrela

Oi pessoal!
Alguem vai estar pela Serra da estrela esta segunda feira????
Eu vou lá e queria saber se alguem daqui lá vai.
Abraço a todos
 
É uma boa ideia....
Mas o topico deveria estar no Auid Bar, digo eu... :D




A não ser que..... 8)
 
Queria saber os melhores locais para se visitar e também conhecer malta daqui do forum já que não estou aqui à muito tempo mas estou a gostar do forumpt.com!
Abração.
 
Bigmaia disse:
Queria saber os melhores locais para se visitar e também conhecer malta daqui do forum já que não estou aqui à muito tempo mas estou a gostar do forumpt.com!
Abração.

Quê?
 
Vou explicar.
Vou sair de lisboa no domingo à tarde e vou até Abrantes.
Vou ficar por lá e na segunda de manhã saio para ir para a Serra acompanhado da minha esposa e de um casal amigo.
A questão é que eu não conheço os melhores sitios para visitar na serra porque sei que a Serra da Estrela não é só a torre e que à sitios bem bacanos para se verem e conhecerem.
Se me puderes dizer os melhores locais eu agradeço.
Se por acaso queiserem vir também de forma a fazermos a volta juntos melhor ainda.

Grande abraço e fico à espera de respostas.
 
Bigmaia disse:
Vou explicar.
Vou sair de lisboa no domingo à tarde e vou até Abrantes.
Vou ficar por lá e na segunda de manhã saio para ir para a Serra acompanhado da minha esposa e de um casal amigo.
A questão é que eu não conheço os melhores sitios para visitar na serra porque sei que a Serra da Estrela não é só a torre e que à sitios bem bacanos para se verem e conhecerem.
Se me puderes dizer os melhores locais eu agradeço.
Se por acaso queiserem vir também de forma a fazermos a volta juntos melhor ainda.

Grande abraço e fico à espera de respostas.

Não é isso... o que é o FORUMPT.COM?!?!
 
Epa!!! Desculpem lá a cena...
Estava com a cabeça na lua ou então num argolas qq para meter uma argolada deste tamanho...
O que queria dizer não é forumpt.com mas sim gosto do forum audipt.com
Abraço a todos e continuo à espera das respostas.
 
Bigmaia disse:
Epa!!! Desculpem lá a cena...
Estava com a cabeça na lua ou então num argolas qq para meter uma argolada deste tamanho...
O que queria dizer não é forumpt.com mas sim gosto do forum audipt.com
Abraço a todos e continuo à espera das respostas.

vai a uma aldeia que visitamos quando se organizou o passeio o ano passado, so que ja nao me lembro do nome daquilo, mas alguem que se lembre ponha aqui ou entao vai ver ao topico
 
Back
Top