Serra da Estrela - Casa para alugar?

Boas pessoal, no dia 4 de Fevereiro arranco para a serra da Estrela, vou passar um fim de semana com a maria e um pessoal amigo...:palmas:
Agora a questão é... Casa para 5 pessoas? Alguem conhece? Precisava de alugar uma que fica-se por nossa conta durante esse fim de semana...
Ajuda precisa-se...;)
Obrigado! ;)
 
Boas!
Eu sou de Seia, mas moro em Odivelas. Conheço uma casa em Tourais ( aldeia a 5, 6 km de Seia) duma senhora que aluga. Se estiveres interessado posso arranjar-te o contacto da senhora.
 
Boas, também estava a pensar ir um FDS a serra, mas seria já no próximo dia 15 e 16. Tens fotos da casa ?
 
Boas, também estava a pensar ir um FDS a serra, mas seria já no próximo dia 15 e 16. Tens fotos da casa ?

Não. Esta casa foi onde ficaram uns amigos meus há uns tempos atrás. Actualmente nem tenho o contacto da senhora, mas posso arranjar. Há mais opções por lá. Esta casa não era grande coisa, só sei que era baratíssima. Na terra da minha mulher há uma senhora que aluga uma casa, segundo ela diz, bem melhor que a de Tourais. Posso arranjar o contacto, depois voces ligam a saber as condições. Amanha ja coloco aqui os contactos
 
Se tinhas postado este topico uns dias antes arranjava.te os contactos daquelas casinhas que se alugam nas Penhas da Saúde, porque a ultima terça estive lá.
No entanto, vê se isto de ajuda: hxxp://serradaestrela.costasur.com/
cumps.
 
Passei por la o fim de ano... fiqei no sitio mais perto da torre que podem ficar ou seja na sabugueira... depois posso dar o contacto e o site para verem como é... muito bom e recomendo o bacalhau em pao de centeio ou o cozido :D fica em conta...

e ja agora para que quem como eu só foi a serra 3x aconselho vivamente na volta vir por manteigas passar no poço do inferno, no viveiro das trutas e por gouveia ha la muita coisa bonita tambem...

abraços
 
Passei por la o fim de ano... fiqei no sitio mais perto da torre que podem ficar ou seja na sabugueira... depois posso dar o contacto e o site para verem como é... muito bom e recomendo o bacalhau em pao de centeio ou o cozido :D fica em conta...

e ja agora para que quem como eu só foi a serra 3x aconselho vivamente na volta vir por manteigas passar no poço do inferno, no viveiro das trutas e por gouveia ha la muita coisa bonita tambem...

abraços

Boa, deixa contactos e fotos e preços...
 
Eu o ano passado fiquei nas Penhas da Saúde, nas Casas de Madeira, achei muito giro, este ano vou voltar a ficar no mesmo sitío.
 
Back
Top