Serial Number do RNS-E ?

Boas

Precisava de obter o meu código de acesso/desbloqueio do meu RNS-E e para isso necessitava do seu serial number. O que é estranho é que quando removi o RNS-E não encontrei o serial number gravado no chassis do aparelho contrariamente ao que disseram. Utilizei o serial number indicado pelo vag-com para tentar obter o código mas aquele serial não é aceite como válido. Alguém consegue esclarecer onde está gravado afinal o serial number dos RNS-E?

obg, cumps
 
Então pessoal, ajudem lá a esclarecer se os vossos RNS-E têm o serial number gravado no chassis (do RNS-E claro)
 
Ia jurar que tinhas acesso a isso através de Vag-Com ou no Eng. Mode no próprio RNS-E.

Será?
 
Ter tenho, mas como disse acima utilizaram (na audi) o serial number indicado pelo vag-com, conjuntamente com o número do chassis do carro, para tentar obter o código mas aquele serial não é aceite como válido no sistema. Disseram-me para indicar antes o serial gravado no chassis do RNS-E, só que depois de retirar o aparelho não encontrei nada. Daí a minha dúvida...
 
Ter tenho, mas como disse acima utilizaram (na audi) o serial number indicado pelo vag-com, conjuntamente com o número do chassis do carro, para tentar obter o código mas aquele serial não é aceite como válido no sistema. Disseram-me para indicar antes o serial gravado no chassis do RNS-E, só que depois de retirar o aparelho não encontrei nada. Daí a minha dúvida...

Não encontras porque o Serial Number do teu RNS-E foi "alterado" pelos meninos do Leste... zona de onde vem 90% dos RNS-E do E-Bay... e assim sendo acho que difícilmente conseguirás dicifrá-lo.

:(

ps. - tenta introduzir os últimos 4 dígitos do Serial Number que te aparece no RNS-E como PIN... não perdes nada.

;)
 
O RNS-E supostamente é de origem...
O RNS-E está a funcionar bem, só queria arranjar o código para um emergência (uma troca de bateria por exemplo)...
 
Last edited:
O RNS-E supostamente é de origem...
O RNS-E está a funcionar bem, só queria arranjar o código para um emergência (uma troca de bateria por exemplo)...

Tenta o que te disse:

...
ps. - tenta introduzir os últimos 4 dígitos do Serial Number que te aparece no RNS-E como PIN... não perdes nada.

;)

De qualquer das formas, manda-me o teu Serial # a ver...

;)
 
O serial # está aqui http://www.audipt.com/showthread.php/72536-Bancos-el%C3%A9ctricos-A4-B7/page2

Como é que vejo se o código dá (os tais 4 digitos que referes) com o radio a funcionar normalmente?

obg

ps. Quando digo que o RNS-E supostamente é de origem é porque tudo funciona perfeitamente integrado (GPS, telefone através de BT e fixo em base, indicações no quadrante, etc) tenho o manual em alemão (corresponde à origem do carro) e nos códigos do carro tenho a referência 7Q2 ("navigation system with color screen").
 
Last edited:
Back
Top