Serei o único.....???

Olá amigos, tenho um A3 de 98 1.9 110cv comprado o ano passado, com o qual estou 100% satisfeito, embora haja uma particularidade que me dá muitas dores de cabeça.....A distância do carter ao solo ou por outro lado a falta dela......
Já não são 2 nem 3 vezes que as nossas "boas" estradas insistem em acrescentar mais um arabesco naquela protecção de plástico do cárter...Também têm esse problema???
O carro não foi rebaixado, nem o vou rebaixar sequer....O problema é que pretendo trocar os amortecedores e não queria o carro a chispar faiscas :twisted: por baixo!!!!
Sim amigos, KONI Shocks!!!! E como aqui alguem já comentou, em Lisboa na Rua Andrade Corvo ( Picoas) há um stand da Renault e a oficina, por cima da rampa há um escritório e voilá....4 Koni, montagem e mão de obra 625€!!!!!!
 
Serei o ?nico.....???

carters baixos no VAG é normal. alias muitos já nem têm a proteção de plástico...
 
Serei o ?nico.....???

Ah uns tempos fui dar uma volta a Sintra e a principalmente a descer akelas estradas de paralelos, ja deformadas (com as laterais + baixas q a parte central), tb ouvia um barulho eskisito, tipo qd se tem uns ramos presos debaixo do carro... parei, fui ver e n tinha nada debaixo do carro... entao eh q reparei q a tampa do carter quase raspava no chao (com o carro parado!)... Claro q dp tive de prosseguir mais encostado as laterais e + devagar... e ja n ouvi mais o tal barulho!!!

Portanto, n te sintas só Gustavo... tamos todos "no mm barco"!
 
Serei o ?nico.....???

yap tenho o mesmo problema e o meu ta rebaixado 3cm mas o do dr é da altura do meu por isso vai dar ao mesmo.


cumps
 
Serei o ?nico.....???

o meu esta partido e preso com umas fitas plasticas :(
já ponderei tirar mas sempre é uma proteção que temos :?
 
Serei o ?nico.....???

pam disse:
o meu esta partido e preso com umas fitas plasticas :(
já ponderei tirar mas sempre é uma proteção que temos :?

Tirar é que n, senão lá se vai a velocidade de ponta :wink: .
Tenho a blindagem segura com fita isoladora, tem de ser, com o carro colado ao chão n vale a pena arranjar.

Cumps
 
Serei o ?nico.....???

Pois é, realmente andamos "colados" ao chão, mas não era preciso tanto, enfim.....é por isso que são tão seguros em recta como em curva!!!!
Quanto ao dito resguardo, o anterior dono do meu carro, reforço-o com umas barras d aço na lateral para ver se se aguenta! E até agora ainda não saltou.... :wink: Dps tiro umas fotos para verem o que quero dizer...
 
Serei o ?nico.....???

Tira pics para o people ver.
Uma vez vi uma carrinha Passat con suspensão pneumática toda a lamber o asfalto (na Suiça, claro) e o tipo mostrou umas chapitas q colocava por baixo e custavam pouquitos €.
Qd as fod*** comprava outras e substitui-as.
 
Serei o ?nico.....???

Amigos peço imensa desculpa ainda não ter posto aqui as fotos das tais barras que reforçam as protecções do cárter, mas o meu amigo tem o elevador da oficina avariado....Lá terei de inventar uma forma de colocar o carro em posição :oops: :p , para tirar a foto....Sorry about the delay...
 
Back
Top