sera verdade????

Olha não sei, eu já pedi! :p

Ainda não fiz transferencia nenhuma, mas registei-me, activei a conta, fiz o pedido tudo nos conformes e enviaram-me logo para o mail a confirmação do pedido.

Não fiz transferencia porque os dados que eles me forneceram parecem poucos e o suposto NIB só tem 20 algarismos, enviei mail de resposta a pedir os dados para transferencia.

A ver.... :roll:
 
TDi... disse:
Olha não sei, eu já pedi! :p

Ainda não fiz transferencia nenhuma, mas registei-me, activei a conta, fiz o pedido tudo nos conformes e enviaram-me logo para o mail a confirmação do pedido.

Não fiz transferencia porque os dados que eles me forneceram parecem poucos e o suposto NIB só tem 20 algarismos, enviei mail de resposta a pedir os dados para transferencia.

A ver.... :roll:

aguarda se resposta ;)
 
É que pra fazer a transferencia o BPI pede-me:

Descrição
Nome
IBAN
SWIFT/BIC

E depois montante e beneficiario etc.

Na confirmação deles mostra:

Entidad bancaria: Caja circulo
Oficina (deve querer dizer balcão) : Cardenal Cisneros, Palencia
Conta bancaria: 2017 0315 68 3009000373 (reparem que so tem 20 algarismos)
Titular: Stagemotion S.L concepto
E depois pedem o numero de pedido (enviaram-me pro mail)

Isto tá-me a parecer uma cena da Fnac aqui á uns tempos que tinham as Playstation marcadas a 30€, tudo o que era pedido pela internet era aceite o pedido e depois nao era enviado. :S
 
brunoalmeid disse:
Eu comprei 10 :D :D se eles vierem faço um sorteio e dou aos membros do audipt ;)

Enquanto não fizeres a transferencia não chegam de certeza... :p

Eu so estou a espera de resposta deles, pago os portes de boa vontade como eles pedem, ate pagava o dobro... :D
 
TDi... disse:
É que pra fazer a transferencia o BPI pede-me:

Descrição
Nome
IBAN
SWIFT/BIC

E depois montante e beneficiario etc.

Na confirmação deles mostra:

Entidad bancaria: Caja circulo
Oficina (deve querer dizer balcão) : Cardenal Cisneros, Palencia
Conta bancaria: 2017 0315 68 3009000373 (reparem que so tem 20 algarismos)
Titular: Stagemotion S.L concepto
E depois pedem o numero de pedido (enviaram-me pro mail)

Isto tá-me a parecer uma cena da Fnac aqui á uns tempos que tinham as Playstation marcadas a 30€, tudo o que era pedido pela internet era aceite o pedido e depois nao era enviado. :S

tens que pedir o IBAN e não o NIB. Não esquecer que se trata de uma transferencia internacional ;)
 
brunoalmeid disse:
tens que pedir o IBAN e não o NIB. Não esquecer que se trata de uma transferencia internacional ;)

Sim foi isso que pedi, tal como o swift/bic, mas isso acho que ja descobri, resta saber se o banco é mesmo de Burgos.

 
Back
Top