Será um RS3!?!?

FrEdOOOO disse:
:arrow: "Haldex Performance Part"
GenIIHPPinbox002web.jpg
Haldexpg5.jpg


aplicando lhe um selector para "standard", "sport" et "race"
HPPswitchTTarmHRpositions002.jpg
visto k nao percebo grande coisa disto, alguem me pode explicar o k isto faz ao certo??
 
é uma alteração que permite variar a % de tracção que o diferencial deixa passar para cada eixo ... ;)
 
boost disse:
é uma alteração que permite variar a % de tracção que o diferencial deixa passar para cada eixo ... ;)
entao como funcionaria em cada uma das etapas?? qual a percentagem de cada uma delas??
ja agora o consumo tb vai variar, certo??
 
Mais um episodio para mostrar o que se passou na HGP.... ( http://www.hgp-turbo.de )

BoxesOgoodies.jpg


O que terá vindo!? :roll:

Turbo.jpg

Turbineoutlet.jpg
TurbineandCompressorintakes.jpg

Colector de escape em fundição:
HGPheader-1.jpg
Exhaustmanifoldintakeports.jpg
Exhaustmanifoldexhaustports.jpg

Colector d'admissão em alu:
Intakemanifold.jpg
Intakemanifront.jpg


Pequeno intercooler:
Intercooler-1.jpg

O xor catalisador:
Cat.jpg

O "cold-air feed":
AirIntake.jpg



Motor montado e pintado com revestimento termicos especiais, por forma a dissipar calor:
KIF_0392.jpg



Caixa de velocidades, pintada tambem:
KIF_0339.jpg

A caixa foi reforçada, de pois de levar un diferencial Torsen produzido pela Gary Peloquin ( www.peloquins.com )
Peloquin002.jpg
Peloquin004.jpg
Peloquin007.jpg


Escape feito "a medida":
DSC00778.jpg

DSC00777.jpg

DSC00782.jpg
DSC00781.jpg
Muffler3.jpg
 
Tá muito á fente sim senhor, mas também haja aerius para isto tudo, mas como quem não tem, não bufa, quem tem, tem...
 
Back
Top