Será que vale a pena ?

epa tava a pensar por isso no carro da velha

Uma Megane Scenic 1.4 RT. Tudo bem que é a gasolina, mas podia ser k dese mais um cheirinho.
 
xupmatol disse:
epa tava a pensar por isso no carro da velha

Uma Megane Scenic 1.4 RT. Tudo bem que é a gasolina, mas podia ser k dese mais um cheirinho.

mas espera mais um pouco, pode ser que apareça algum entendido que te esclareça.
 
isso já é tao velho....

pensei que já nem havia ninguem a tentar impingir isso as pessoas... :lol: :lol:


chegaram a testar isso inclusive nos caçadores de mitos e tudo..claro que o resultado já se adivinha... :lol: :p :lol: :p


havia uns do genero mas a turbina era electrica e usava um potenciometro que elevava a potencia da turbina em funçao do grau de aceleraçao, e nesses notava-se algumas melhorias
 
PEREIRA disse:
isso já é tao velho....

pensei que já nem havia ninguem a tentar impingir isso as pessoas... :lol: :lol:


chegaram a testar isso inclusive nos caçadores de mitos e tudo..claro que o resultado já se adivinha... :lol: :p :lol: :p


havia uns do genero mas a turbina era electrica e usava um potenciometro que elevava a potencia da turbina em funçao do grau de aceleraçao, e nesses notava-se algumas melhorias
Conclusão:
Nem tudo o q reluz é ouro!
 
Ha cerca de um ano fiz a mesma pergunta aqui no forum, excusado sera dizer a resposta :D :D

Se queres algo adaptavel e relativamente barato procura um compressor G da VW e adapta no carro. estes
compressores funcionam como os superchargers, ou seja, sao accionados pela correia do alternador. ;)
 
o melhor é comprar 2 um para por no tubo de admissão e outro para por na ponteira de escape,assim o efeito é dobrado :p :p :p :p :p :p
 
Vitor Faria disse:
Ha cerca de um ano fiz a mesma pergunta aqui no forum, excusado sera dizer a resposta :D :D

Se queres algo adaptavel e relativamente barato procura um compressor G da VW e adapta no carro. estes
compressores funcionam como os superchargers, ou seja, sao accionados pela correia do alternador. ;)

escusado será dizer que sobrealimentar um motor que é atmosferico de origem nunca é coisa para durar muito tempo. aliás, geralmente dura muito pouco..

causa principal, atmosferico - pistoes "flat-head" e bielas mais frageis..
sobrealimentado - pistoes concavos e bielas reforçadas
 
Opa compra um secador de carro liga ao isqueiro e adapta na admissão que faz mais efeito e ainda aquece o motor naqueles dias frios de inverno :D :D :D :D
 
Santinhos disse:
Opa compra um secador de carro liga ao isqueiro e adapta na admissão que faz mais efeito e ainda aquece o motor naqueles dias frios de inverno :D :D :D :D

Sem duvida, ou em contrapartida poderás usar algo, como está magnifica peça....

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:D :D :D :D
 
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